Workshop Trade retorna com insights para os profissionais de Minas GeraisSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Docile cresce acima do mercado e reforça potencial de sell-out de produtos inéditos como Marsh Pistache, Sempre uma Doce Surpresa e Pulseira de Gelatina

22/08/2025

NEWSLETTER

Workshop Trade retorna com insights para os profissionais de Minas GeraisSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

ConhecimentoWorkshop Trade

Workshop Trade retorna com insights para os profissionais de Minas Gerais

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/08/2025

Workshop Trade MG

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo

 

O Workshop Trade retornou para mais uma edição de sucesso e, desta vez, a cidade que sediou o evento foi Belo Horizonte (MG). Realizado pela SA+ Trade, o encontro ocorreu ontem (20) e reuniu diversos profissionais que atuam nas áreas de Trade, Comercial ou Marketing do varejo alimentar mineiro.

 

A abertura do evento foi realizada por Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, que ressaltou o papel importante dos executivos presentes na trajetória para um trade de alta performance.  Logo depois, Guilherme Auger, CRO da Midfy, destacou os desafios e diferenças entre mídia kit e JBP.

 

Na sequência, Fátima Merlin, CEO da Connect Shopper e referência em gerenciamento por categorias, apresentou dicas práticas para maximizar resultados diretamente na gôndola.

 

Rayan Gonçalves, gerente de desenvolvimento de negócios da Rock Encantech, também subiu ao palco para falar sobre as como turbinar a receita de trade utilizando CRM e personalização.

 

A programação seguiu então com Dario Gohda, sócio-diretor da Varejo Ads, que trouxe como tema central retail media e seu potencial como nova fonte de receita para os varejistas.

 

Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional, veio a seguir com insights valiosos sobre a evolução do trade marketing, do operacional ao estratégico.

 

Por fim, Fabio Freitas, cofundador e diretor de negócios da Midfy, destacou o papel do JBP e do trade como ferramenta para alavancar o negócio.

 

Confira as próximas edições do Workshop Trade, ainda há tempo para se inscrever:


  • Florianópolis (SC) – 16/09
  • Rio de Janeiro (RJ) – 08/10
  • Porto Alegre (RS) – 14/10
COMPARTILHAR
TAGS:Conhecimento,Workshop Trade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

SPAR Ever trade marketingTecnologia

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025

Trade ConnectionPersonalização

#TradeConnection: comportamento do shopper guia estratégias de trade marketing eficazes

Retail Media x Trade MarketingRetail Media

#TradeConnection: varejo assume papel de mídia e reforça conexão com o consumidor

3º Trade ConnectionRedes Sociais

#TradeConnection: marketing de influência no varejo aposta em humanização e conexão real com o consumidor

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados