22/08/2025
Workshop Trade retorna com insights para os profissionais de Minas Gerais
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 21/08/2025

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo
O Workshop Trade retornou para mais uma edição de sucesso e, desta vez, a cidade que sediou o evento foi Belo Horizonte (MG). Realizado pela SA+ Trade, o encontro ocorreu ontem (20) e reuniu diversos profissionais que atuam nas áreas de Trade, Comercial ou Marketing do varejo alimentar mineiro.
A abertura do evento foi realizada por Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, que ressaltou o papel importante dos executivos presentes na trajetória para um trade de alta performance. Logo depois, Guilherme Auger, CRO da Midfy, destacou os desafios e diferenças entre mídia kit e JBP.
Na sequência, Fátima Merlin, CEO da Connect Shopper e referência em gerenciamento por categorias, apresentou dicas práticas para maximizar resultados diretamente na gôndola.
Rayan Gonçalves, gerente de desenvolvimento de negócios da Rock Encantech, também subiu ao palco para falar sobre as como turbinar a receita de trade utilizando CRM e personalização.
A programação seguiu então com Dario Gohda, sócio-diretor da Varejo Ads, que trouxe como tema central retail media e seu potencial como nova fonte de receita para os varejistas.
Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional, veio a seguir com insights valiosos sobre a evolução do trade marketing, do operacional ao estratégico.
Por fim, Fabio Freitas, cofundador e diretor de negócios da Midfy, destacou o papel do JBP e do trade como ferramenta para alavancar o negócio.
Confira as próximas edições do Workshop Trade, ainda há tempo para se inscrever:
- Florianópolis (SC) – 16/09
- Rio de Janeiro (RJ) – 08/10
- Porto Alegre (RS) – 14/10
Notícias relacionadas

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025

#TradeConnection: comportamento do shopper guia estratégias de trade marketing eficazes

#TradeConnection: varejo assume papel de mídia e reforça conexão com o consumidor
