Workshop Trade: nova iniciativa da SA+ Trade traz insights valiosos para profissionais do setor
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 18/07/2024
Foto: SA+ Ecossistema de Varejo
A estreia do Workshop Trade ocorreu dia 16, em Campinas (SP), e contou com a presença de 70 profissionais do setor. O evento foi composto por palestras de especialistas e parceiros da SA+ Trade, que compartilharam insights valiosos e estratégias eficazes para alavancar a área de trade marketing do varejo.
Entre os parceiros de conteúdo, Bruna Fallani, fundadora da Shopper 2B, abordou como promover uma experiência capaz de impulsionar a conexão do consumidor com a marca durante toda a jornada de compra. Já Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional e especialista em varejo, discorreu sobre os investimentos e KPIs mais importantes da área. Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, também compartilhou sua experiência na área falando sobre a cultura trade e os resultados que podem ser alcançados.
O evento contou ainda com conteúdo de empresas parceiras, como a Smarket, da Neogrid. Durante o painel da empresa, apresentado pela Ísis Ferreira, gerente de produtos, e Roberto Fermann, também gerente de produtos do grupo, foi apresentado como a tecnologia pode impulsionar os resultados de trade marketing e retail media.
Logo em seguida, James Mattos, diretor de vendas da Motorola Brasil, discorreu sobre reconhecimento de imagem com IA para o varejo. O painel seguinte foi liderado por Fabio Ribeiro, business development manager, que destacou a importância da comunicação visual digital.
Por fim, Dario Gohda, sócio diretor do Varejo Ads, explicou como transformar supermercados em canais de publicidade e as vantagens que podem ser obtidas para o negócio.
“Criamos o projeto com o propósito de ajudar no desenvolvimento de profissionais e de áreas Trade de alta performance. Até o final deste ano, vamos rodar o Brasil com mais 7 edições do Workshop Trade em diferentes Estados”, conta Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade.
Eduardo Jaime e Sergio Alvim
Acompanhe as próximas edições do Workshop Trade:
• 20 de agosto - Minas Gerais
• 10 de setembro - Pernambuco
• 24 de setembro - Bahia
• 26 de setembro - Ceará
• 1º de outubro - Rio de Janeiro
• 24 de outubro - Santa Catarina
• 7 de novembro - Rio Grande do Sul
Se você é profissional do varejo e trabalha nas áreas de Trade Marketing, Marketing ou Comercial, e tem interesse em participar na sua região, fale com nosso time clicando aqui.