Workshop Trade: nova iniciativa da SA+ Trade traz insights valiosos para profissionais do setorSA+ Ecossistema de Varejo

ConhecimentoWorkshop Trade Trade Marketing

Workshop Trade: nova iniciativa da SA+ Trade traz insights valiosos para profissionais do setor

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 18/07/2024

Workshop trade

Foto: SA+ Ecossistema de Varejo


A estreia do Workshop Trade ocorreu dia 16, em Campinas (SP), e contou com a presença de 70 profissionais do setor. O evento foi composto por palestras de especialistas e parceiros da SA+ Trade, que compartilharam insights valiosos e estratégias eficazes para alavancar a área de trade marketing do varejo. 

 

Entre os parceiros de conteúdo, Bruna Fallani, fundadora da Shopper 2B, abordou como promover uma experiência capaz de impulsionar a conexão do consumidor com a marca durante toda a jornada de compra. Já Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional e especialista em varejo, discorreu sobre os investimentos e KPIs mais importantes da área. Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, também compartilhou sua experiência na área falando sobre a cultura trade e os resultados que podem ser alcançados. 

 

O evento contou ainda com conteúdo de empresas parceiras, como a Smarket, da Neogrid. Durante o painel da empresa, apresentado pela Ísis Ferreira, gerente de produtos, e Roberto Fermann, também gerente de produtos do grupo, foi apresentado como a tecnologia pode impulsionar os resultados de trade marketing e retail media. 

 

Logo em seguida, James Mattos, diretor de vendas da Motorola Brasil, discorreu sobre reconhecimento de imagem com IA para o varejo. O painel seguinte foi liderado por Fabio Ribeiro, business development manager, que destacou a importância da comunicação visual digital. 

 

Por fim, Dario Gohda, sócio diretor do Varejo Ads, explicou como transformar supermercados em canais de publicidade e as vantagens que podem ser obtidas para o negócio.

“Criamos o projeto com o propósito de ajudar no desenvolvimento de profissionais e de áreas Trade de alta performance. Até o final deste ano, vamos rodar o Brasil com mais 7 edições do Workshop Trade em diferentes Estados”, conta Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade.


Eduardo Jaime e Sergio Alvim 


Acompanhe as próximas edições do Workshop Trade:

 

• 20 de agosto - Minas Gerais

• 10 de setembro - Pernambuco

• 24 de setembro - Bahia

• 26 de setembro - Ceará

• 1º de outubro - Rio de Janeiro

• 24 de outubro - Santa Catarina

• 7 de novembro - Rio Grande do Sul

 

Se você é profissional do varejo e trabalha nas áreas de Trade Marketing, Marketing ou Comercial, e tem interesse em participar na sua região, fale com nosso time clicando aqui.

COMPARTILHAR
TAGS:Conhecimento,Workshop Trade, Trade Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Workshop Trade 2024 se encerra levando insights para mais de 150 varejosTrade Marketing

Workshop Trade encerra edição de 2024 com insights estratégicos para o varejo alimentar

Cinco estratégias para escalar produtos no varejo onlineVarejo Online

Cinco estratégias para escalar produtos no varejo online

AdobeStock_1039272586MOOH

Entenda como mensurar os resultados das ações de mídia em movimento

Mabel leva aconchego ao ponto de ônibus com ação inovadora em BHMarketing Criativo

Mabel leva aconchego ao ponto de ônibus com ação inovadora em BH

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados