ÚLTIMAS NOTÍCIAS
13/06/2025
Varejistas de diferentes regiões do Brasil adotam solução e fortalecem trade marketing estratégico
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Meu Cliente
EM 12/06/2025

A crescente relevância do trade marketing como ferramenta estratégica no varejo tem impulsionado grandes redes supermercadistas a investir em soluções que resolvam desafios específicos desse setor. Neste contexto, a plataforma Meu Cliente tem se consolidado como referência nacional ao conectar indústria e varejo por meio de dados, estratégias comerciais integradas e execução eficiente.
Três dos principais supermercadistas do Brasil estão entre as empresas que, recentemente, anunciaram parceria com a startup. Atualmente, a Meu Cliente atende mais de 4 mil lojas espalhadas por 17 estados brasileiros, entre elas, 11 das 30 maiores redes do ranking da ABRAS, evidenciando sua expansão consistente e relevância estratégica no mercado. Com tecnologia própria e um time especializado em performance, a plataforma movimentou mais de R$ 500 milhões em verba de trade marketing somente em 2025, consolidando-se como elemento fundamental na estratégia comercial do varejo nacional.
Dedicados ao sucesso do cliente
Um dos grandes diferenciais da Meu Cliente é seu modelo exclusivo de atuação, contando com uma equipe especializada em trade marketing que trabalha diretamente com os varejistas. Esse suporte personalizado auxilia na elaboração e implementação de estratégias comerciais, no aumento da demanda e na garantia da execução eficaz das ações planejadas.
“Não queremos ser apenas mais uma ferramenta disponível no mercado. Nossa meta é entregar resultados concretos, estruturados e mensuráveis tanto para o varejo quanto para seus parceiros industriais”, afirma Maurício Freitas, CEO da Meu Cliente.
Profissionalização e inteligência estratégica
Reconhecido pela excelência operacional e organização, o Savegnago Supermercados, com suas 63 lojas no interior paulista, adota a Meu Cliente para profissionalizar ainda mais seu trade marketing. A plataforma apoia a rede na construção de calendários anuais de ações promocionais, organiza negociações e assegura que cada execução nas lojas seja orientada por dados e processos padronizados, maximizando resultados.
Eficiência operacional e clareza estratégica
Com forte presença na região Sul, o grupo Comercial Zaffari (10 lojas) e Stok Center (31 unidades) ingressa em uma nova etapa de gestão estratégica com a Meu Cliente. “Estamos entusiasmados com essa nova parceria. Esperamos otimizar significativamente nosso tempo e recursos, conquistando maior clareza nas oportunidades e melhor controle das ações executadas. Isso certamente nos trará resultados expressivos para nossa operação e nossos parceiros comerciais”, afirma Aline Palma, responsável por Marketing - Retail Media no Comercial Zaffari.
Líder: Avanço tecnológico no Norte
Maior rede supermercadista do Pará, o Líder implementou a Meu Cliente dentro de um plano estratégico robusto para modernizar práticas comerciais e fortalecer relações com a indústria. Utilizando dados e inteligência estratégica, a rede busca destacar-se como referência regional em execução comercial.
Notícias relacionadas

Unilever lança nova categoria no Brasil

Trade na Prática: entenda quais são os erros mais recorrentes

Stock Center prevê inauguração de 40ª loja em julho
