Varejistas de diferentes regiões do Brasil adotam solução e fortalecem trade marketing estratégicoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saudali Alimentos completa 25 anos e inicia novo ciclo de expansão

30/10/2025

NEWSLETTER

Varejistas de diferentes regiões do Brasil adotam solução e fortalecem trade marketing estratégicoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade MarketingSavegnagoComercial Zaffari Líder

Varejistas de diferentes regiões do Brasil adotam solução e fortalecem trade marketing estratégico

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Meu Cliente

EM 12/06/2025

Atacarejo Stok e Supermercado Comercial Zaffari


A crescente relevância do trade marketing como ferramenta estratégica no varejo tem impulsionado grandes redes supermercadistas a investir em soluções que resolvam desafios específicos desse setor. Neste contexto, a plataforma Meu Cliente tem se consolidado como referência nacional ao conectar indústria e varejo por meio de dados, estratégias comerciais integradas e execução eficiente.

 

Três dos principais supermercadistas do Brasil estão entre as empresas que, recentemente, anunciaram parceria com a startup. Atualmente, a Meu Cliente atende mais de 4 mil lojas espalhadas por 17 estados brasileiros, entre elas, 11 das 30 maiores redes do ranking da ABRAS, evidenciando sua expansão consistente e relevância estratégica no mercado. Com tecnologia própria e um time especializado em performance, a plataforma movimentou mais de R$ 500 milhões em verba de trade marketing somente em 2025, consolidando-se como elemento fundamental na estratégia comercial do varejo nacional.

 

Dedicados ao sucesso do cliente

 

Um dos grandes diferenciais da Meu Cliente é seu modelo exclusivo de atuação, contando com uma equipe especializada em trade marketing que trabalha diretamente com os varejistas. Esse suporte personalizado auxilia na elaboração e implementação de estratégias comerciais, no aumento da demanda e na garantia da execução eficaz das ações planejadas.


“Não queremos ser apenas mais uma ferramenta disponível no mercado. Nossa meta é entregar resultados concretos, estruturados e mensuráveis tanto para o varejo quanto para seus parceiros industriais”, afirma Maurício Freitas, CEO da Meu Cliente.

 

Profissionalização e inteligência estratégica

 

Reconhecido pela excelência operacional e organização, o Savegnago Supermercados, com suas 63 lojas no interior paulista, adota a Meu Cliente para profissionalizar ainda mais seu trade marketing. A plataforma apoia a rede na construção de calendários anuais de ações promocionais, organiza negociações e assegura que cada execução nas lojas seja orientada por dados e processos padronizados, maximizando resultados.

 

Eficiência operacional e clareza estratégica

 

Com forte presença na região Sul, o grupo Comercial Zaffari (10 lojas) e Stok Center (31 unidades) ingressa em uma nova etapa de gestão estratégica com a Meu Cliente. “Estamos entusiasmados com essa nova parceria. Esperamos otimizar significativamente nosso tempo e recursos, conquistando maior clareza nas oportunidades e melhor controle das ações executadas. Isso certamente nos trará resultados expressivos para nossa operação e nossos parceiros comerciais”, afirma Aline Palma, responsável por Marketing - Retail Media no Comercial Zaffari.

 

Líder: Avanço tecnológico no Norte

 

Maior rede supermercadista do Pará, o Líder implementou a Meu Cliente dentro de um plano estratégico robusto para modernizar práticas comerciais e fortalecer relações com a indústria. Utilizando dados e inteligência estratégica, a rede busca destacar-se como referência regional em execução comercial.


COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing,Savegnago,Comercial Zaffari, Líder
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Prêmio Top TradeEvento

O prazo acaba amanhã! Envie sua indicação de profissional do ano para o Prêmio Top Trade

Grandes varejistas apostam em estrutura e dados no Trade MarketingAção Promocional

Savegnago lança campanha de fim de ano com sorteios que somam R$ 5 milhões em prêmios

Premio Top TradeEvento

Na sua opinião, qual foi o profissional de trade que mais se destacou em 2025?

Adobe StockEstratégia

Loja Perfeita se faz com execução. E o trade é quem garante isso

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados