Última edição do Workshop Trade de 2025 leva insights valiosos para o Rio Grande do SulSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Grupo Muffato inaugura unidade do Max Atacadista em Curitiba (PR)

15/10/2025

NEWSLETTER

Última edição do Workshop Trade de 2025 leva insights valiosos para o Rio Grande do SulSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

EventoWorkshop Trade 2025 Rio Grande do Sul Trade Marketing

Última edição do Workshop Trade de 2025 leva insights valiosos para o Rio Grande do Sul

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/10/2025

Workshop Trade

Foto: SA+ Ecossistema Varejo 

 

O Workshop Trade 2025 terminou com uma edição mais do que especial em Porto Alegre (RS). Idealizado pela SA+ Trade e com apoio da AGAS, o encontro ocorreu ontem (14) e reuniu diversos profissionais que atuam nas áreas de Trade, Comercial ou Marketing do varejo alimentar gaúcho

 

A abertura foi realizada por Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, e Lindonor Peruzzo Júnior, presidente da AGAS, que ressaltaram o papel importante dos executivos presentes na trajetória para um trade de alta performance. 




Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional, veio a seguir com insights valiosos sobre a evolução do trade marketing, do operacional ao estratégico.



Na sequência, Thiago Alves, da Arvore Digital, abordou como o retail media é uma nova fonte de receita para o varejista.



Logo depois, Guilherme Auger, CRO da Midfy, destacou os desafios e diferenças entre mídia kit e JBP.


 

Após todos esses conteúdos, os executivos saíram para um coffe break, onde puderam fortalecer o networking e traçar planos iniciais para parcerias futuras. 





No retorno, Alex Terra, CEO da Midfy, também trouxe sua vasta experiência e contou sobre como potencializar negócios e trade a partir do JBP.



O evento ainda teve a presença da Cristiane Silveira, gerente nacional de Trade Marketing da Bettanin, que trouxe pontos importantes para que os varejistas superem a ausência de produtos em suas lojas, e se tornem protagonistas nessas categorias. 


 

Fátima Merlin, CEO da Connect Shopper, encerrou o dia com dicas práticas para maximizar resultados diretamente na gôndola por meio de um bom gerenciamento de categorias.



COMPARTILHAR
TAGS:Evento,Workshop Trade 2025, Rio Grande do Sul, Trade Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Promotora em supermercado - foto do Adobe StockEstratégia

Transforme seus promotores em consultores de execução no PDV

Coop reabre três lojas reformadas com foco em ambientação e reorganização de layoutAção Promocional

Coop celebra 71 anos e projeta aumento de 8% nas vendas com campanha de aniversário

AdobeStock_1086684842 (1)ESG

Supermercados de município do RS terão checkouts exclusivos para shoppers com sacolas retornáveis

SuperFácil AtacadoNordestão

Nordestão chega a 20 lojas com abertura em lugar estratégico de RN

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados