15/10/2025
Última edição do Workshop Trade de 2025 leva insights valiosos para o Rio Grande do Sul
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 15/10/2025
Foto: SA+ Ecossistema Varejo
O Workshop Trade 2025 terminou com uma edição mais do que especial em Porto Alegre (RS). Idealizado pela SA+ Trade e com apoio da AGAS, o encontro ocorreu ontem (14) e reuniu diversos profissionais que atuam nas áreas de Trade, Comercial ou Marketing do varejo alimentar gaúcho.
A abertura foi realizada por Eduardo Jaime, CEO da SA+ Trade, e Lindonor Peruzzo Júnior, presidente da AGAS, que ressaltaram o papel importante dos executivos presentes na trajetória para um trade de alta performance.
Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional, veio a seguir com insights valiosos sobre a evolução do trade marketing, do operacional ao estratégico.
Na sequência, Thiago Alves, da Arvore Digital, abordou como o retail media é uma nova fonte de receita para o varejista.
Logo depois, Guilherme Auger, CRO da Midfy, destacou os desafios e diferenças entre mídia kit e JBP.
Após todos esses conteúdos, os executivos saíram para um coffe break, onde puderam fortalecer o networking e traçar planos iniciais para parcerias futuras.
No retorno, Alex Terra, CEO da Midfy, também trouxe sua vasta experiência e contou sobre como potencializar negócios e trade a partir do JBP.
O evento ainda teve a presença da Cristiane Silveira, gerente nacional de Trade Marketing da Bettanin, que trouxe pontos importantes para que os varejistas superem a ausência de produtos em suas lojas, e se tornem protagonistas nessas categorias.
Fátima Merlin, CEO da Connect Shopper, encerrou o dia com dicas práticas para maximizar resultados diretamente na gôndola por meio de um bom gerenciamento de categorias.
Notícias relacionadas

Transforme seus promotores em consultores de execução no PDV

Coop celebra 71 anos e projeta aumento de 8% nas vendas com campanha de aniversário

Supermercados de município do RS terão checkouts exclusivos para shoppers com sacolas retornáveis
