Trade no e-commerce: 60% das vendas do Supernosso no canal são de clientes do programa de assinaturaSA+ Ecossistema de Varejo

Programa de assinatura SupernossoE-commerce Trade Connection

Trade no e-commerce: 60% das vendas do Supernosso no canal são de clientes do programa de assinatura

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 01/07/2024

Trade Connection 2024 - Vinicius Aroeira

Foto: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo


Diante de um cenário digital altamente competitivo, o Supernosso tem investido em estratégias de fidelização. Esse é o caso do Clube Supernosso Prime, um programa de assinatura que fornece aos clientes descontos, frete grátis ilimitado e benefícios em parceiros. 

 

Graças às vantagens, essa estratégia tem sido bem-sucedida. Para se ter uma ideia, 60% das vendas no e-commerce vêm de clientes Prime

 

O dado foi compartilhado por Vinicius Aroeira, diretor de finanças, tecnologia e digital do Grupo, no painel E-commerce: multiplicando resultados com estratégias digitais de trade”, que ocorreu durante a segunda edição do Trade Connection, maior evento de trade marketing do Brasil.

 

“Temos o Clube Supernosso, que é um programa de fidelidade mais tradicional, e o Supernosso Prime, que é de assinatura, lançado há cinco anos. Nele, o consumidor paga uma quantia inferior a R$ 10 por mês e conta com benefícios exclusivos”, conta Aroeira.

 

Durante a palestra, o executivo também mostrou que o programa já é responsável por 10% da venda total da empresa. Além disso, por meio das ferramentas desenvolvidas para acompanhar a frequência dessas compras foi observado que os clientes Prime realizam uma média de 10 compras mensais na empresa. 

Em termos gerais, os esforços do Supernosso na estratégia de fidelização também possibilitam o alto índice de identificação de vendas (80%), o que torna as estratégias de trade com os parceiros mais assertiva

 

COMPARTILHAR
TAGS:Programa de assinatura, Supernosso,E-commerce, Trade Connection
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fernanda Dalben recebe o Prêmio Top Trade de Profissional de Trade do VarejoTrade Marketing

Inovação e collab com a indústria refletem trabalho de Fernanda Dalben, escolhida Profissional de Trade do Varejo no Prêmio Top Trade 2024

Trade Marketing em SupermercadoTrade Marketing

Confira o que a SA+ Trade trará para você em 2025

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024Trade Marketing

Paixão pelo trade marketing marca carreira de Jussara Calife, eleita Profissional de Trade da Indústria no Prêmio Top Trade 2024

Kabum! NewtailTrade Marketing

Entretenimento e estratégias integradas de marketing marcam case de Retail Media vencedor do Prêmio Top Trade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados