ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/10/2025
The Natural One Fresh: a evolução saudável das bebidas mistas traz grandes oportunidades para o varejo
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR The Natural One
EM 22/10/2025

The Natural One, a líder no segmento de sucos 100%, amplia sua atuação para redefinir o mercado de bebidas mistas em temperatura ambiente. A grande novidade é a linha Fresh, que traz a proposta inovadora de aliar sabor e saudabilidade, em linha com os desejos atuais dos consumidores brasileiros.
Mais do que um lançamento, a Linha Fresh – Sabor sem Culpa revoluciona o segmento da categoria de sucos prontos para beber que inclui as bebidas mistas e néctares.
Para o supermercadista, incluir a nova linha no sortimento significa levar valor agregado à gôndola, capitalizar sobre a tendência crescente de consumo consciente e melhorar a experiência de compra do shopper.
Inovação e Posicionamento Saudável
A linha Fresh se posiciona em um ponto de equilíbrio entre o prazer de beber algo saboroso e o cuidado com a saúde, uma demanda clara do consumidor atual. Seus atributos são diferenciais competitivos fortes, dentre os quais:
• É uma bebida de Baixa Caloria;
• Não tem adição de açúcar;
• Apresenta um shelf life de 6 meses;
• É uma extensão de marca da The Natural One, que carrega o aval de ser a Número 1 em sucos 100%;
• Apresenta boa relação custo-benefício.
Nos sabores Uva, Maracujá, Pêssego (os mais vendidos do segmento), Cranberry, Tangerina e Maçã Verde (que reforçam o DNA inovador da marca), a nova linha Fresh utiliza uma embalagem transparente que se diferencia no PDV ao permitir que o consumidor visualize a cor e o produto de verdade, o que gera maior confiança e influencia positivamente na conversão de compra.
A recomendação é expor junto à categoria de néctar e bebidas mistas.
Para o supermercadista, o novo The Natural One Fresh pode ser um motor de rentabilidade na seção de sucos. Afinal, se enquadra na categoria de bebidas mistas, porém com o valor percebido de uma marca premium.
Garanta o sortimento completo para maximizar essa oportunidade!
Notícias relacionadas

Venda do Hortifruti Natural da Terra pode ser fatiada entre grupos regionais e fundos de investimento

Queda no volume das vendas marca pior resultado do ano para o varejo alimentar

Varejistas comunicam procedência segura de bebidas alcoólicas vendidas em suas lojas
