ÚLTIMAS NOTÍCIAS
07/07/2025
Target anuncia nova parceria e fortalece estratégia store in store
POR Melissa Lulio
EM 05/03/2025

Crédito: Target
A Target anunciou recentemente uma parceria com a Warby Parker para lançar unidades no modelo store in store (ou shop-in-shop). Nesses espaços, os clientes terão acesso aos produtos e serviços disponíveis tradicionalmente oferecidos nas lojas da Warby Parker - desde óculos até exames e testes de visão. As cinco primeiras unidades serão inauguradas no segundo semestre de 2025, com expansão prevista para 2026.
Os produtos e serviços da Warby Parker estarão disponíveis em locais onde a Target Optical ainda não tem presença, o que reforça o planejamento estratégico para garantir a complementariedade entre as marcas. Atualmente, essa unidade de negócios da Target opera em mais de 500 lojas nos Estados Unidos.
Para Christina Hennington, vice-presidente executiva e Chief Strategy and Growth Officer da Target, a iniciativa reflete o compromisso das duas empresas com qualidade, conveniência e estilo. Dave Gilboa, cofundador e co-CEO da Warby Parker, destaca que, desde o início da marca, o objetivo sempre foi garantir acesso à visão de qualidade. “Grande parte desse compromisso envolve estar onde os consumidores desejam comprar – e, para muitos, esse lugar é a Target”, afirma.
A estratégia de shop-in-shop não é novidade para a Target, que já firmou parcerias bem-sucedidas com marcas como Ulta Beauty e Starbucks. Esse modelo oferece mais conveniência ao consumidor, enquanto permite às marcas ampliar sua base de clientes e alcançar novos públicos de forma estratégica.
Notícias relacionadas

Bandeira do Supernosso adota layout dinâmico para elevar vendas nas lojas físicas

Varejo aposta em inteligência artificial para mapear comportamento de consumidores

Grupo Pereira desenvolve ferramenta própria de IA generativa com base no ChatGPT

42% dos consumidores pagariam mais para ter uma experiência aprimorada no varejo alimentar físico
Melissa Lulio
Conteúdo