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TAIL ADS quer transformar cada rede varejista em um player de mídia

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR TAIL ADS

EM 14/02/2025

Tela de LED implantada pela TAIL ADS no Amigão Supermercados

Novo veículo de mídia já tem 700 telas instaladas em 14 redes


Varejo e indústria acabam de ganhar o reforço que faltava para inovar a experiência do shopper por meio de estratégias de retail media. A TAIL ADS chega para transformar cada rede parceira em um player de mídia com olhar para a jornada completa do consumidor.

Especializada em mídia, inovação e experiência onsite e instore, a nova empresa foi desenvolvida por Heitor Pontes, publicitário pioneiro no segmento de mídia out of home no Brasil e com uma carreira de mais de 25 anos de experiência em cargos de liderança em companhias como JCDecaux, helloo Mídia, revista Rolling Stone, jornal Valor Econômico e MTV.


Heitor Pontes, CEO e fundador da TAIL ADS


“O que vemos hoje é que a comunicação do topo e do meio do funil está desconectada do que acontece dentro do PDV,
sem refletir a estratégia completa”, percebeu o executivo, que criou a TAIL ADS para acabar com esse distanciamento, colocando toda a sua experiência e aprendizado em um negócio pensado para aplicar, pela primeira vez, as estratégias da publicidade dentro das redes do varejo.

O trabalho do veículo de mídia viabiliza a ressignificação do PDV físico, com avanços na experiência de loja para maior atração e retenção do shopper, potencializando a oportunidade de cross selling e o aumento do ticket médio.

Isso é feito, por exemplo, por meio de divulgações nas telas, painéis de LED, adesivos de chão, mídia estática, ações sazonais, ativações nos canais digitais, inserções de áudio e projetos especiais.

Campanhas mais assertivas, orientadas por dados

A ideia é permitir que a comunicação instore e onsite siga a mesma lógica do universo digital. Ou seja, apareça integrada durante toda a jornada de consumo, mas com um diferencial dos mais importantes: a orientação por dados e indicadores de performance.

Heitor Pontes explica que os dados de sell out são aproveitados na geração de dashboards capazes de orientar sobre as preferências do consumidor, o desempenho da categoria e, claro, a performance de cada campanha. Essas informações valiosas, cruzadas com dados de geocomportamento, permitem ao varejista e às marcas da indústria entenderem como o seu cliente se comporta, o que permite aperfeiçoar as ações de marketing e trade, o CRM e os programas de relacionamento.


A partir de agora, suas lojas podem se tornar espaços mais dinâmicos e atrativos para incentivar a conversão de compra e a fidelização do shopper.

Clique aqui para saber mais sobre a TAIL ADS!


Se preferir, entre em contato por e-mail:


faleconosco@tailads.com


comercial@tailads.com.br

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TAGS:TAIL ADS, Retail Media
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