SA+
Private LabelSt MarcheMarca própria

St Marche amplia marca própria

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/07/2024

St Marche amplia marca própria

Foto: Divulgação


As marcas próprias são uma estratégia importante para o setor e garantem ao varejista diferenciação no sortimento, com produtos de qualidade a preços competitivos. Esses itens também ajudam a construir uma identidade única e uma reputação de confiança entre os consumidores.

 

Diante desse cenário, o St Marche, anuncia o lançamento de sua linha de chocolates. Com 11 sabores exclusivos, o produto possui uma identidade visual projetada para facilitar a identificação nas prateleiras.

 

"Esse lançamento foi desenvolvido com muito cuidado e atenção aos detalhes. Nossa intenção é proporcionar aos clientes uma experiência de compra única e prazerosa, desde a escolha dos ingredientes até o design das embalagens", afirma Bernardo Ouro Preto, CEO do St Marche.


Assim como no caso do St Marche, outros varejistas também têm investido na estratégia para expandir as marcas próprias. Com isso, os produtos oferecidos estão cada vez mais diversificados.

O sucesso do investimento no private label já foi apontado por algumas pesquisas. Para se ter uma ideia, um relatório da NielsenIQ demonstra que esses itens já estão presentes em 34% das casas brasileiras. 

 

Confira abaixo os sabores e detalhes da nova linha de chocolates do St Marche:

 

Doce de Leite: Barra feita com blend especial de chocolate ao leite 40% cacau e um toque de avelã, recheada com doce de leite uruguaio.

 

Cream Cookie: Barra feita com blend especial de chocolate ao leite 40% cacau e um toque de avelã, recheada com creme de avelã branco e cookies de biju para dar crocância.

 

S'More: Barra feita com blend de chocolate ao leite 40% cacau, recheada com pedaços de marshmallow e biscoito integral salpicado.



Caramelo ao Sal: Barra feita com blend de chocolate ao leite 40% cacau, recheada com caramelo artesanal e uma pitada de flor de sal.

 

Avelãs: Barra feita com blend de chocolate ao leite 40% cacau com inclusão de avelãs torradas.

 

Goiabada: Barra de chocolate branco, feita com a mais pura manteiga de cacau, sem aromatizantes ou gordura vegetal, recheada com goiabada cascão.

 

Ao Leite: Barra feita com blend especial de chocolate ao leite 40% cacau e um toque de avelã, sem aromatizantes artificiais ou gordura vegetal.

 

70% Cacau: Barra feita com apenas três ingredientes: cacau brasileiro do sul da Bahia, açúcar demerara e manteiga de cacau.

 

Cranberry: O mais puro chocolate branco, feito com manteiga de cacau e sem gordura vegetal, com inclusão de cranberries desidratadas.


 

Crocane: Barra feita com blend especial de chocolate ao leite 40% cacau e um toque de avelã com crocantes de caramelo.

 

Pistache: Um mix delicioso de chocolate ao leite 40% cacau e pistaches torrados e picados.

COMPARTILHAR
TAGS:Private Label,St Marche,Marca própria
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Mercearia - Marca Própria QualitáPrivate Label

GPA investe em reformulação da marca própria

Margem bruta supermercadolucratividade

Margem bruta: as iniciativas do varejo para lidar com esse desafio

Supermercados premium movimentam R$ 50 bilhões em alimentos e bebidas em apenas um mercado do PaísExpansão

Supermercados premium movimentam R$ 50 bilhões em alimentos e bebidas em apenas um mercado do País

Supermercados aumentam em 30% o fluxo nos shoppingsParceria

Supermercados aumentam em 30% o fluxo nos shoppings

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados