ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17/11/2025
GPA expande marca própria com edição limitada em parceria com a Nutty Bavarian
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 17/11/2025

Foto: Divulgação
O GPA acaba de lançar uma edição limitada de cápsulas de café com o aroma das tradicionais castanhas da Nutty Bavarian. O produto chega com a marca Qualitá, exclusiva das redes Pão de Açúcar e Extra Mercado, e traz uma união entre o sabor adocicado das nuts glaceadas e o café da marca.
Com notas amendoadas e perfil sensorial voltado a quem busca praticidade com um toque de sofisticação, as cápsulas são produzidas em alumínio, material que preserva o frescor e protege o café contra oxigênio e umidade. A escolha garante maior durabilidade e mantém a intensidade do sabor por mais tempo.
Segundo Anderson Gonçalves de Brito, gerente comercial de Marcas Exclusivas do GPA, o novo item complementa a linha de cápsulas de café Qualitá, reconhecida pela torra moderadamente escura, predominância de grãos arábica e característica de produto importado. Para ele, unir o aroma marcante das castanhas da Nutty Bavarian à variedade e credibilidade da Qualitá amplia a experiência dos amantes de café.
A CEO da Nutty Bavarian, Adriana Auriemo, também destaca o impacto da parceria, ressaltando que iniciativas desse tipo fortalecem o alcance e a credibilidade da marca, além de ampliar o engajamento do público com seus produtos.
Notícias relacionadas
EstratégiaSam’s Club se reinventa no Brasil com conceito de atacarejo dentro da sua própria proposta de valor
ExpansãoPão de Açúcar inaugura sua 66ª loja na cidade de São Paulo
Resultados 3º T 25GPA mira R$ 415 milhões em redução de custos e adota gestão “barriga no balcão”
Resultados 3º T 25







