GPA expande marca própria com edição limitada em parceria com a Nutty BavarianSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Black Friday antecipa algumas das vendas do Natal para novembro

17/11/2025

NEWSLETTER

GPA expande marca própria com edição limitada em parceria com a Nutty BavarianSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Marca própriaGPA QualitáNutty Bavarian

GPA expande marca própria com edição limitada em parceria com a Nutty Bavarian

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 17/11/2025

Qualitá Capsula com Nuts Glaceadas

Foto: Divulgação


O GPA acaba de lançar uma edição limitada de cápsulas de café com o aroma das tradicionais castanhas da Nutty Bavarian. O produto chega com a marca Qualitá, exclusiva das redes Pão de Açúcar e Extra Mercado, e traz uma união entre o sabor adocicado das nuts glaceadas e o café da marca.

 

Com notas amendoadas e perfil sensorial voltado a quem busca praticidade com um toque de sofisticação, as cápsulas são produzidas em alumínio, material que preserva o frescor e protege o café contra oxigênio e umidade. A escolha garante maior durabilidade e mantém a intensidade do sabor por mais tempo.

 

Segundo Anderson Gonçalves de Brito, gerente comercial de Marcas Exclusivas do GPA, o novo item complementa a linha de cápsulas de café Qualitá, reconhecida pela torra moderadamente escura, predominância de grãos arábica e característica de produto importado. Para ele, unir o aroma marcante das castanhas da Nutty Bavarian à variedade e credibilidade da Qualitá amplia a experiência dos amantes de café.

 

A CEO da Nutty Bavarian, Adriana Auriemo, também destaca o impacto da parceria, ressaltando que iniciativas desse tipo fortalecem o alcance e a credibilidade da marca, além de ampliar o engajamento do público com seus produtos.

COMPARTILHAR
TAGS:Marca própria,GPA, Qualitá,Nutty Bavarian
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Sam's Club - Fachada - JabaquaraEstratégia

Sam’s Club se reinventa no Brasil com conceito de atacarejo dentro da sua própria proposta de valor

Pão de Açúcar - Chacara Santo Antonio 3Expansão

Pão de Açúcar inaugura sua 66ª loja na cidade de São Paulo

Pão de Açúcar Roberto Marinho fachadaResultados 3º T 25

GPA mira R$ 415 milhões em redução de custos e adota gestão “barriga no balcão”

GPAResultados 3º T 25

GPA registra lucro de R$ 137 milhões no 3º trimestre e anuncia plano de eficiência para 2026

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados