Seara alcança penetração de 6 em cada 10 lares brasileirosSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bem Barato inaugura 11ª loja em região de SP

03/10/2025

NEWSLETTER

Seara alcança penetração de 6 em cada 10 lares brasileirosSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

MarcasSearaWorldpanel by Numerator

Seara alcança penetração de 6 em cada 10 lares brasileiros

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 03/10/2025

Seara

Foto: Divulgação


A Seara alcançou 60,4% de penetração nos lares brasileiros em 2025, segundo pesquisa da Worldpanel by Numerator. O resultado coloca a marca como líder em presença na categoria de frangos.


Nos últimos anos, a empresa investiu em produtos como o Frango de Padaria, lançado em 2021, que registrou crescimento acumulado de 290% em volume em 2022, 110% em 2023 e 60% em 2024. Outro destaque foi a linha Suculentíssimo, voltada para cortes de aves com técnica de amaciamento. A empresa também ampliou a atuação em frangos orgânicos, sem antibióticos e caipira, além de linhas para churrasco e novos formatos de embalagens.

“Pensamos o produto como uma solução que facilita rotinas e cria momentos. O sucesso de inovações como o Frango de Padaria e a linha Suculentíssimo atesta o acerto dessa abordagem”, disse João Campos, CEO da Seara.

A JBS, controladora da marca, encerrou o segundo trimestre do ano com receita líquida de US$ 20,9 bilhões, alta de 8,9% sobre o mesmo período de 2024. A Seara respondeu com margem de 18,1%, a maior do segmento.


COMPARTILHAR
TAGS:Marcas,Seara,Worldpanel by Numerator
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Corredor de supermercado - adobe stockConsumo

88% dos lares no Brasil já frequentam atacarejos

marcas própriasConsumo

Marcas próprias ampliam participação e movimentam mais de US$ 300 bi globalmente

Adobe Stock - chocolatePesquisa

Supermercados se consolidam como principal canal para categoria de chocolates

Adobe Stock supermercadoConsumo

Brasileiros estão frequentando menos pontos de venda e gastando mais

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados