SA+ Trade anuncia treinamento corporativo focado em trade marketing para fomentar a evolução no setorSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Casa Express inaugura loja em Blumenau (SC)

02/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Trade anuncia treinamento corporativo focado em trade marketing para fomentar a evolução no setorSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Aprendizado Cursos SA+ TradeTreinamento de Especialização Trade Marketing In-Company

SA+ Trade anuncia treinamento corporativo focado em trade marketing para fomentar a evolução no setor

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 02/09/2025

Adobe Stock

Foto: Adobe Stock

 

Com o propósito de fomentar a educação no setor e potencializar times, a SA+ Trade acaba de lançar o Treinamento de Especialização Trade Marketing In-Company. Destinado para profissionais do varejo alimentar e indústria, o treinamento tem metodologia aplicável, e será dividido em 8 módulos ao longo de 3 dias intensivos. Há possibilidade de realizar as aulas de forma online ou presencial, sendo que essa última também inclui visitas técnicas às lojas. Clique aqui para saber mais!

 

As aulas serão ministradas por dois especialistas com mais de 20 anos de experiência no mercado: Fátima Merlim, CEO da Connect Shopper; e Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional. Está incluso no treinamento templates prontos: JBP, calendário promocional, auditoria, apostila digital com cases reais e certificação profissional. Confira a programação completa:

 

DIA 1 - Fundamentos e Estratégia


  • Shopper no centro da estratégia (insights e ativação por missão)
     
  • Gestão de categorias inteligente (sortimento, espaço, correlação)

  • Planejamento estratégico integrado (metas, indicadores, sell-out)

 

DIA 2 - Execução e Parcerias


  • Execução no PDV (merchandising eficaz, auditoria, rupturas)
     
  • Promoções estratégicas (tipos, ROI, experiência do shopper)

  • JBP - Joint Business Planning (parcerias que vendem de verdade)

 

DIA 3 - Execução e Parcerias


  • Visitas técnicas a lojas com diferentes formatos
     
  • Aplicação de checklists reais de execução


  • Workshop final com plano de ação personalizado
COMPARTILHAR
TAGS:Aprendizado, Cursos, SA+ Trade,Treinamento de Especialização Trade Marketing In-Company
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

fotos-665Trade Marketing

#TradeConnection: profissionais apontam trade como área-chave para o futuro do varejo e da indústria

Workshop Trade MGConhecimento

Workshop Trade retorna com insights para os profissionais de Minas Gerais

SPAR Ever trade marketingTecnologia

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025

fotos-715Trade Marketing

Conexão entre loja física e digital é chave para eficiência das promoções

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados