ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/09/2025
SA+ Trade anuncia treinamento corporativo focado em trade marketing para fomentar a evolução no setor
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 02/09/2025

Foto: Adobe Stock
Com o propósito de fomentar a educação no setor e potencializar times, a SA+ Trade acaba de lançar o Treinamento de Especialização Trade Marketing In-Company. Destinado para profissionais do varejo alimentar e indústria, o treinamento tem metodologia aplicável, e será dividido em 8 módulos ao longo de 3 dias intensivos. Há possibilidade de realizar as aulas de forma online ou presencial, sendo que essa última também inclui visitas técnicas às lojas. Clique aqui para saber mais!
As aulas serão ministradas por dois especialistas com mais de 20 anos de experiência no mercado: Fátima Merlim, CEO da Connect Shopper; e Fabio Acayaba, CMO da SA+ Internacional. Está incluso no treinamento templates prontos: JBP, calendário promocional, auditoria, apostila digital com cases reais e certificação profissional. Confira a programação completa:
DIA 1 - Fundamentos e Estratégia
- Shopper
no centro da estratégia (insights e ativação por missão)
- Gestão
de categorias inteligente (sortimento, espaço, correlação)
- Planejamento estratégico integrado (metas, indicadores, sell-out)
DIA 2 - Execução e Parcerias
- Execução
no PDV (merchandising eficaz, auditoria, rupturas)
- Promoções
estratégicas (tipos, ROI, experiência do shopper)
- JBP - Joint Business Planning (parcerias que vendem de verdade)
DIA 3 - Execução e Parcerias
- Visitas
técnicas a lojas com diferentes formatos
- Aplicação
de checklists reais de execução
- Workshop final com plano de ação personalizado
Notícias relacionadas

#TradeConnection: profissionais apontam trade como área-chave para o futuro do varejo e da indústria

Workshop Trade retorna com insights para os profissionais de Minas Gerais

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025
