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03/10/2025
SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 19/08/2025

Estande da Ever Trade Marketing no Trade Connection 2025. Foto: SA+ Ecossistema de Varejo
Um ano após conquistar sua independência societária, a antiga SPAR Brasil anuncia sua nova identidade: Ever Trade Marketing. A mudança simboliza um novo posicionamento estratégico, com foco em inteligência aplicada, cultura renovada e protagonismo no setor de trade marketing. Com mais de 8 mil colaboradores em campo e presença em mais de 100 mil pontos de venda pelo País, a companhia projeta encerrar 2025 com faturamento superior a R$ 650 milhões.
Desde a aquisição da participação majoritária da SGRP em 2024, a operação brasileira passou a atuar de forma autônoma e ganhou fôlego, ampliando contratos, fortalecendo parcerias com gigantes como Red Bull, Nivea, Suvinil, JBS e Wella e registrando expansão de equipe em menos de 12 meses. “Agora, impulsionados pelo sucesso do M&A, damos um passo decisivo com marca própria, que traduz com mais autenticidade quem somos hoje: uma empresa em constante evolução”, afirma Jonathan Dagues, CEO da Ever Trade.
Mais do que um novo nome, o rebranding reflete a consolidação de uma cultura própria: próxima dos times, conectada ao mercado brasileiro e sustentada por governança sólida. A empresa mantém auditorias independentes, conselho deliberativo estruturado e investe em capacitação, reconhecimento e engajamento de colaboradores.
A nova fase também reforça o papel da tecnologia como pilar estratégico. A Ever Trade combina roteirização inteligente, análise de dados e execução de alta performance para otimizar a presença das marcas nos pontos de venda. No varejo alimentar esse modelo de atuação pode ser decisivo: além de garantir melhor exposição e ativação de produtos, permite prever demandas, reduzir rupturas e oferecer experiências mais ágeis e personalizadas aos consumidores.
Segundo Dagues, a tecnologia só ganha sentido quando impulsiona pessoas. “A Ever Trade é feita pela energia entre estratégia e execução. A inteligência artificial e os dados apoiam, mas quem gera resultado é o nosso time. Essa nova identidade é a síntese de tudo isso”, reforça.
Com apoio da agência Enredo Brand Innovation, a nova marca foi construída a partir da escuta ativa e da vivência em campo, traduzindo atributos como inteligência coletiva, precisão nos detalhes e presença estratégica. “A Ever Trade não está mais só no ponto de venda. Ela transforma presença em inteligência que faz o negócio girar”, resume Ciro Rocha, CEO da Enredo.
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