SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saudabilidade e conveniência ganham espaço nas gôndolas e na ceia de Natal dos brasileiros

03/10/2025

NEWSLETTER

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Tecnologia Solução de gestãoEver Trade Marketing

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 19/08/2025

SPAR Ever trade marketing

Estande da Ever Trade Marketing no Trade Connection 2025. Foto: SA+ Ecossistema de Varejo


Um ano após conquistar sua independência societária, a antiga SPAR Brasil anuncia sua nova identidade: Ever Trade Marketing. A mudança simboliza um novo posicionamento estratégico, com foco em inteligência aplicada, cultura renovada e protagonismo no setor de trade marketing. Com mais de 8 mil colaboradores em campo e presença em mais de 100 mil pontos de venda pelo País, a companhia projeta encerrar 2025 com faturamento superior a R$ 650 milhões.

 

Desde a aquisição da participação majoritária da SGRP em 2024, a operação brasileira passou a atuar de forma autônoma e ganhou fôlego, ampliando contratos, fortalecendo parcerias com gigantes como Red Bull, Nivea, Suvinil, JBS e Wella e registrando expansão de equipe em menos de 12 meses. “Agora, impulsionados pelo sucesso do M&A, damos um passo decisivo com marca própria, que traduz com mais autenticidade quem somos hoje: uma empresa em constante evolução”, afirma Jonathan Dagues, CEO da Ever Trade.

 

Mais do que um novo nome, o rebranding reflete a consolidação de uma cultura própria: próxima dos times, conectada ao mercado brasileiro e sustentada por governança sólida. A empresa mantém auditorias independentes, conselho deliberativo estruturado e investe em capacitação, reconhecimento e engajamento de colaboradores.

 

A nova fase também reforça o papel da tecnologia como pilar estratégico. A Ever Trade combina roteirização inteligente, análise de dados e execução de alta performance para otimizar a presença das marcas nos pontos de venda. No varejo alimentar esse modelo de atuação pode ser decisivo: além de garantir melhor exposição e ativação de produtos, permite prever demandas, reduzir rupturas e oferecer experiências mais ágeis e personalizadas aos consumidores.

 

Segundo Dagues, a tecnologia só ganha sentido quando impulsiona pessoas. “A Ever Trade é feita pela energia entre estratégia e execução. A inteligência artificial e os dados apoiam, mas quem gera resultado é o nosso time. Essa nova identidade é a síntese de tudo isso”, reforça.

 

Com apoio da agência Enredo Brand Innovation, a nova marca foi construída a partir da escuta ativa e da vivência em campo, traduzindo atributos como inteligência coletiva, precisão nos detalhes e presença estratégica. “A Ever Trade não está mais só no ponto de venda. Ela transforma presença em inteligência que faz o negócio girar”, resume Ciro Rocha, CEO da Enredo.

COMPARTILHAR
TAGS:Tecnologia, Solução de gestão,Ever Trade Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Premio top tradeReconhecimento

Encerramento das inscrições para o Prêmio Top Trade é antecipado

The Fresh MarketEstratégia

Para além do operacional, trade deve ser estratégico, conectar dados e gerar resultados concretos

AssaíInovação

Assaí aumenta automação e aposta em soluções digitais

Adobe Stock CheckoutsPesquisa

Má gestão do dinheiro em espécie pode representar prejuízo de até R$ 7,5 bi para o varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados