ÚLTIMAS NOTÍCIAS
04/09/2025
Promoção Pé na Califórnia, da Natural One, chega ao último mês com prêmios todos os dias e grandes oportunidades de sell-out para o varejo
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Natural One
EM 04/09/2025

A primeira grande campanha promocional da Natural One é sucesso total e
já contribui para aumentar em 42% o faturamento e 28% em volume dos sucos de 180ml – embalagens que são o foco da ação.
Uma notícia ainda melhor é que a promoção Pé Na Califórnia continua até o final de setembro, com grandes oportunidades para as redes varejistas ampliarem as vendas.
Para participar é muito simples. Basta o consumidor comprar 6 garrafinhas do suco Natural One de 180ml e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção. E para entrar no clima da nova parceria entre Natural One e Disney, terá chances em dobro quem mandar foto do tênis escrito Andy – personagem de Toy Story, animação que estampa as novas embalagens dos sucos individuais da marca.
A ação traz prêmios diários como lancheiras, cadernos e estojos de Toy Story e bonecos dos personagens Woody, Buzz e Jessie. Quem se cadastrar também pode ganhar 1 ano de mesada e, claro, o grande prêmio final: uma viagem a São Francisco, na Califórnia, com tudo pago para 4 pessoas.
Líder de vendas em sucos 100% – os mais rentáveis da categoria – a Natural One é também a marca número 1 em vendas de embalagens pequenas, com 38,6% de share valor (Scanntech - Sucos 100% - Total Brasil – embalagens de 140ml a 250ml).
Seu portfólio das embalagens individuais, muito consumidas pelas crianças, inclui os sabores laranja, maçã e uva. Confira dicas para ampliar ainda mais as vendas dos sucos Natural One 180ml:
1. Exponha na área kids da loja;
2. Aposte em pontos extras em locais de alto fluxo;
3. Aproveite o momento da campanha promocional para anunciar nos veículos de comunicação das suas lojas;
4. Incentive suas equipes a divulgar a promoção. Uma rede do interior paulista elevou em 8 vezes sua média de vendas por meio de um programa de incentivo para as operadoras de caixa.
Quanto maior for a participação na promoção Pé na Califórnia, maiores as chances de clientes da sua rede serem premiados, o que vai gerar uma experiência inesquecível!
Notícias relacionadas

Comercial Zaffari arrecada R$ 456 mil com Troco Solidário e reforça apoio social no RS

Grupo Preço Baixo planeja inauguração de 3 lojas no Pará

Rede Ponto Novo celebra colaboradores com prêmios na 8ª “Live da Firma”
