ÚLTIMAS NOTÍCIAS
04/09/2025
Primeira grande campanha promocional da Natural One faz disparar as vendas de sucos em embalagens de 180ml
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Natural One
EM 04/09/2025

Pé na Califórnia, a primeira ação promocional de grande impacto da Natural One, oferece aos consumidores de todo o Brasil a chance de concorrer a prêmios diários até o final de setembro, entre os quais como lancheiras, cadernos e estojos de Toy Story e bonecos dos personagens Woody, Buzz e Jessie, em celebração à parceria firmada entre Natural One e Disney, que seguirá até 2027.
Concorre quem comprar 6 garrafinhas do suco Natural One de 180ml e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção. Ao final da ação, um dos participantes vai ganhar 1 ano de mesada e, claro, o grande prêmio final: a viagem a São Francisco, na Califórnia, com tudo pago para 4 pessoas.
A inciativa caiu no gosto do público e vem elevando exponencialmente o sell-out dos sucos de 180ml da Natural One no varejo de todas as partes do país.
Canal Indireto apoia as redes varejistas na campanha
Por todo o Brasil, distribuidores da Natural One estão no clima da campanha, com foco na execução nos PDVs para encantar o público e gerar resultados em conjunto com o varejo.
Um exemplo vem do Rio de Janeiro, onde a distribuidora Mistermix (foto acima) realiza um papel importante na conquista por espaço nas lojas, o que já resultou em um impressionante crescimento de 303%.
No Distrito Federal e em Goiás, Brassol (foto acima), o maior distribuidor das embalagens 180ml no Brasil já ampliou em 78% o faturamento.
A Cigaax (foto na abertura da matéria) também apostou na embalagem e cresceu 46%, fortemente impulsionada pelas redes varejistas da região de Sorocaba (SP).
Os dados são em comparação com o mesmo momento do ano passado e mostram que trabalhar bem a execução dos sucos em embalagens pequenas gera vendas incrementais, ainda mais com o impulso adicional da campanha Pé na Califórnia.
Aproveite a reta final da promoção Pé na Califórnia para conquistar ainda mais vendas dos sucos 100% fruta, os mais rentáveis da categoria.
Confira 4 dicas para estimular a compra das embalagens de 180ml da Natural One:
1. Exponha na área kids da loja;
2. Aposte em pontos extras em locais de alto fluxo;
3. Anuncie a campanha promocional nos veículos de comunicação das suas lojas;
4. Incentive suas equipes a divulgar a promoção. Uma rede do interior paulista elevou em 8 vezes sua média de vendas por meio de um programa de incentivo para as operadoras de caixa.
Engajar o público na campanha aumenta as chances de ter clientes da sua rede entre os vencedores e mostrar que o seu supermercado é pé quente!
Notícias relacionadas

Comercial Zaffari arrecada R$ 456 mil com Troco Solidário e reforça apoio social no RS

Grupo Preço Baixo planeja inauguração de 3 lojas no Pará

Rede Ponto Novo celebra colaboradores com prêmios na 8ª “Live da Firma”
