ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Planejamento 2025: Indústrias que utilizam tecnologia da Mtrix em seus planos de excelência aumentaram as vendas em 60% a mais do que as que não utilizaram
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Mtrix
EM 22/11/2024

Com sua plataforma integrada de dados, a Mtrix facilita toda a gestão e execução de planos de excelência e campanhas de incentivo, e o resultado disso é mais dinheiro no caixa das indústrias parceiras, o que beneficia toda a cadeia de distribuição.
Se você, fornecedor de bens de consumo, se pergunta como potencializar seus resultados em 2025, saiba que as soluções de inteligência da Mtrix podem ajudar (e muito!) a atingir essa meta.
Entre os fornecedores que utilizam a tecnologia Mtrix em seus planos de excelência, as vendas por meio de distribuidores e atacadistas cresceram 60% em um período de 12 meses, na comparação com indústrias que não adotaram as mesmas ferramentas em seus planos de excelência. Em volume, o avanço também foi dos mais expressivos: 30% a mais.
Outro indicador fundamental na distribuição de produtos via canal indireto, a positivação também cresceu exponencialmente, tendo sido 45% maior no período analisado entre os fornecedores que adotaram a tecnologia da Mtrix para ganhar assertividade nos processos.
Entre as razões desse crescimento está o apoio das soluções Mtrix nas campanhas de incentivo, fundamentais para os resultados conjuntos entre indústria e varejo. As tecnologias disponíveis automatizam, de forma inteligente, de ponta a ponta, toda a mecânica das ações, o que permite alinhar, comunicar e gerenciar de modo eficiente os programas de excelência diretamente com as equipes de vendas dos parceiros distribuidores e atacadistas.
JBP no pequeno varejo
Indústrias parceiras da Mtrix têm também o apoio tecnológico suficiente para dar suporte ao JBP com varejistas atendidos pelos distribuidores.
Isso é possível porque, diariamente, a Mtrix coleta dados com base nas compras de mais de 1 milhão de pontos de venda nos canais varejo alimentar, food service, farmácias & perfumarias, dentre outros, em todo o Brasil, apresentados por região, faixa populacional e diversas outras segmentações.
Com modelos de automação que vão desde plataformas simples até sistemas mais robustos, a Mtrix garante um nível de detalhamento nas informações que ajuda diretamente no entendimento do que deve ser feito para melhorar os resultados.
Clique aqui para saber mais sobre as soluções da Mtrix!
Notícias relacionadas

Supermercados de 5 a 9 checkouts são os únicos que avançaram em vendas durante o Natal

Alimentos apresentam evolução superior aos itens de home e personal care

Entenda como o planejamento colaborativo pode ser a chave para o seu crescimento
