Natural One lança loja conceito no Cash&Carry em parceria com MaxMuffattoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

50% dos novos consumidores não voltam à loja. E agora?

16/08/2025

NEWSLETTER

Natural One lança loja conceito no Cash&Carry em parceria com MaxMuffattoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Varejo Alimentar Loja Conceito Cash&CarryMaxMuffatto

Natural One lança loja conceito no Cash&Carry em parceria com MaxMuffatto

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/03/2025

Loja conceito Natural One_capa

Foto: Divulgação


A Natural One acaba de inaugurar sua primeira loja conceito dentro do canal Cash&Carry, em parceria com o MaxMuffatto. O projeto, lançado oficialmente no dia 6 de março, busca fortalecer a visibilidade da marca, gerar conexão com os clientes e, ao mesmo tempo, contribuições para as vendas no ponto de venda.


A estratégia envolve uma ambientação diferenciada, com destaque para pontos extras bem sinalizados, produtos precificados e comunicação integrada ao longo da jornada do consumidor.


Foto: Divulgação


Para garantir a identidade da marca, a Natural One desenvolveu a personalização da ponta de gôndola, exibição de piso e elementos visuais, enquanto o MaxMuffatto ficou responsável pela impressão das mídias.

A expectativa é que essa iniciativa impulsione as vendas em até 30% nesta unidade, abrindo caminho para novas implementações dentro do canal e em outras redes do varejo. Esse modelo já foi testado com sucesso em outras praças, como no Supermercado Pague Menos em Campinas, no interior de São Paulo.


COMPARTILHAR
TAGS:Varejo Alimentar, Loja Conceito, Cash&Carry,MaxMuffatto
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Mesmo com preços altos, consumo se mantém alto entre brasileirosConsumo

Vendas em hipermercados e supermercados se mantiveram estáveis em julho

digital-shelf-label-rollbackInovação

Etiquetas eletrônicas avançam no varejo internacional

Novo AtacarejoVarejo Regional

Novo Atacarejo amplia presença e fideliza clientes com mix regional

Adobe Stock - laticínios - corredoresConsumo

Quase 95% dos brasileiros sempre realizam compras mensais no mesmo lugar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados