Natural One lança loja conceito no Cash&Carry em parceria com MaxMuffattoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto do Grupo DMA adiciona valor à categoria de saudáveis no varejo

21/06/2025

NEWSLETTER

Natural One lança loja conceito no Cash&Carry em parceria com MaxMuffattoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Varejo Alimentar Loja Conceito Cash&CarryMaxMuffatto

Natural One lança loja conceito no Cash&Carry em parceria com MaxMuffatto

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/03/2025

Loja conceito Natural One_capa

Foto: Divulgação


A Natural One acaba de inaugurar sua primeira loja conceito dentro do canal Cash&Carry, em parceria com o MaxMuffatto. O projeto, lançado oficialmente no dia 6 de março, busca fortalecer a visibilidade da marca, gerar conexão com os clientes e, ao mesmo tempo, contribuições para as vendas no ponto de venda.


A estratégia envolve uma ambientação diferenciada, com destaque para pontos extras bem sinalizados, produtos precificados e comunicação integrada ao longo da jornada do consumidor.


Foto: Divulgação


Para garantir a identidade da marca, a Natural One desenvolveu a personalização da ponta de gôndola, exibição de piso e elementos visuais, enquanto o MaxMuffatto ficou responsável pela impressão das mídias.

A expectativa é que essa iniciativa impulsione as vendas em até 30% nesta unidade, abrindo caminho para novas implementações dentro do canal e em outras redes do varejo. Esse modelo já foi testado com sucesso em outras praças, como no Supermercado Pague Menos em Campinas, no interior de São Paulo.


COMPARTILHAR
TAGS:Varejo Alimentar, Loja Conceito, Cash&Carry,MaxMuffatto
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

armazém de lojaLogística

Falhas no transporte de alimentos provocam prejuízo de R$ 400 bi globalmente

Adobe StockConsumo

Varejo alimentar cresce 9,7% em valor até maio de 2025

AdobeStock_298593991_Editorial_Use_OnlyFormatos de Loja

Inflação e novos hábitos de consumo influenciam supermercadistas a rever estratégias

GPA segue expansão do Minuto Pão de Açúcar com abertura de primeira loja em Vinhedo (SP)Varejo de Proximidade

GPA leva bandeira de proximidade para região inédita de SP

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados