ÚLTIMAS NOTÍCIAS
25/04/2025
Mili entra para a categoria pet com tapetes higiênicos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 20/06/2024

Foto: Stock Adobe
O Brasil é o terceiro país com maior número de animais de estimação, especialmente cães e gatos, de acordo com a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação). O apreço dos tutores por seus pets tem movimentado o consumo nesse mercado, abocanhado em boa parte pelo varejo alimentar.
Esse potencial incentivou mais uma empresa a entrar para a categoria. A fabricante brasileira de tissue Mili acaba de expandir seu escopo de atuação e lança o tapete higiênico Mili Pet. Junto com a novidade, a marca também apresenta seu novo mascote, o cachorro Milu.
“Percebemos um aumento significativo no número de animais de estimação nos lares brasileiros e identificamos uma oportunidade de diversificar nosso portfólio de produtos para atender à demanda crescente por soluções higiênicas práticas e eficazes para os pets. Eles fazem parte da família”, salienta Renata Maciel, gerente de marketing.
Com embalagem fácil de transportar, o tapete higiênico da marca possui seis camadas de absorção, mantendo a superfície seca, e tecnologia para neutralizar odores e evitar deslizamentos.
Notícias relacionadas

Suzano investe R$ 1,6 bilhão na produção de papel Tissue

Com incorporação das marcas da Kimberly-Clark, Suzano busca liderança na categoria de papéis higiênicos

Mili registra aumento de 35% nas vendas de papel higiênico folha tripla
.jpg)