Mili entra para a categoria pet com tapetes higiênicosSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

Mili entra para a categoria pet com tapetes higiênicosSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

tapete higiênico Mili

Mili entra para a categoria pet com tapetes higiênicos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/06/2024

Cachorro carrinho de supermercado seção pet

Foto: Stock Adobe


O Brasil é o terceiro país com maior número de animais de estimação, especialmente cães e gatos, de acordo com a Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação). O apreço dos tutores por seus pets tem movimentado o consumo nesse mercado, abocanhado em boa parte pelo varejo alimentar.


Esse potencial incentivou mais uma empresa a entrar para a categoria. A fabricante brasileira de tissue Mili acaba de expandir seu escopo de atuação e lança o tapete higiênico Mili Pet. Junto com a novidade, a marca também apresenta seu novo mascote, o cachorro Milu.

“Percebemos um aumento significativo no número de animais de estimação nos lares brasileiros e identificamos uma oportunidade de diversificar nosso portfólio de produtos para atender à demanda crescente por soluções higiênicas práticas e eficazes para os pets. Eles fazem parte da família”, salienta Renata Maciel, gerente de marketing.




Com embalagem fácil de transportar, o tapete higiênico da marca possui seis camadas de absorção, mantendo a superfície seca, e tecnologia para neutralizar odores e evitar deslizamentos.


COMPARTILHAR
TAGS:tapete higiênico, Mili
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Suzano investe R$ 1,6 bilhão na produção de papel TissueSuzano

Suzano investe R$ 1,6 bilhão na produção de papel Tissue

Com incorporação das marcas da Kimberly-Clark, Suzano busca liderança na categoria de papéis higiênicosSuzano

Com incorporação das marcas da Kimberly-Clark, Suzano busca liderança na categoria de papéis higiênicos

Mili registra aumento de 35% nas vendas de papel higiênico folha triplaMili

Mili registra aumento de 35% nas vendas de papel higiênico folha tripla

Suzano torna-se a segunda marca de tissue do mercadosuzano

Suzano torna-se a segunda marca de tissue do mercado

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados