Mabel leva aconchego ao ponto de ônibus com ação inovadora em BHSA+ Ecossistema de Varejo

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Mabel leva aconchego ao ponto de ônibus com ação inovadora em BH

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/11/2024

Mabel leva aconchego ao ponto de ônibus com ação inovadora em BH

Foto: Divulgação


A Mabel surpreendeu os moradores de Belo Horizonte com uma ação inusitada e acolhedora, transformando um ponto de ônibus na Praça Raul Soares em um espaço aconchegante. Em parceria com o influenciador Gustavo Tubarão, a marca recriou um ambiente semelhante a uma sala de estar, com direito a sofá, almofadas e até chinelos, para que os usuários do transporte público pudessem aguardar o ônibus com o conforto de casa. A experiência foi acompanhada de biscoitos e café, reforçando a mensagem da campanha "Mabel: Para se sentir em casa em qualquer lugar."

A ação, criada pela agência Dojo, tem como objetivo consolidar a imagem da Mabel como uma marca que proporciona momentos de conforto e nostalgia, mesmo fora de casa. Gustavo Tubarão, com seu toque bem-humorado e mineiro, ajudou a aproximar a campanha do público, que pôde relaxar e aproveitar uma pausa na rotina atribulada.

“Queremos mostrar que nossos produtos têm aquele sabor caseiro que proporciona a sensação de estar em casa, de chinelo, relaxado,” destaca Daniel Grillo, Gerente de Marketing da Mabel.

Além da ação em Belo Horizonte, a campanha se estendeu para os colaboradores da marca em um dia especial de descontração no escritório, com direito a lanches e chinelos personalizados, intensificando o conceito de “se sentir em casa” no ambiente de trabalho.

A campanha “Para se sentir em casa em qualquer lugar” é uma aposta da Mabel para resgatar memórias afetivas e fortalecer o vínculo com os consumidores, especialmente na região Centro-Oeste e Minas Gerais, onde a marca é reconhecida e querida.

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TAGS:Marketing Criativo ,Experiência do Consumidor, Mabel
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