18/11/2025
Mabel leva aconchego ao ponto de ônibus com ação inovadora em BH
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 15/11/2024

Foto: Divulgação
A Mabel surpreendeu os moradores de Belo Horizonte com uma ação inusitada e acolhedora, transformando um ponto de ônibus na Praça Raul Soares em um espaço aconchegante. Em parceria com o influenciador Gustavo Tubarão, a marca recriou um ambiente semelhante a uma sala de estar, com direito a sofá, almofadas e até chinelos, para que os usuários do transporte público pudessem aguardar o ônibus com o conforto de casa. A experiência foi acompanhada de biscoitos e café, reforçando a mensagem da campanha "Mabel: Para se sentir em casa em qualquer lugar."
A ação, criada pela agência Dojo, tem como objetivo consolidar a imagem da Mabel como uma marca que proporciona momentos de conforto e nostalgia, mesmo fora de casa. Gustavo Tubarão, com seu toque bem-humorado e mineiro, ajudou a aproximar a campanha do público, que pôde relaxar e aproveitar uma pausa na rotina atribulada.
“Queremos mostrar que nossos produtos têm aquele sabor caseiro que proporciona a sensação de estar em casa, de chinelo, relaxado,” destaca Daniel Grillo, Gerente de Marketing da Mabel.
Além da ação em Belo Horizonte, a campanha se estendeu para os colaboradores da marca em um dia especial de descontração no escritório, com direito a lanches e chinelos personalizados, intensificando o conceito de “se sentir em casa” no ambiente de trabalho.
A campanha “Para se sentir em casa em qualquer lugar” é uma aposta da Mabel para resgatar memórias afetivas e fortalecer o vínculo com os consumidores, especialmente na região Centro-Oeste e Minas Gerais, onde a marca é reconhecida e querida.
Notícias relacionadas
Trade MarketingQual é o principal nome do trade em 2025? Você decide!
GestãoTá na hora de repensar seu Calendário Promocional
EventoDisputa de gigantes! Os cases finalistas do Prêmio Top Trade foram definidos. Veja aqui
Consumidor







