Mabel leva aconchego ao ponto de ônibus com ação inovadora em BHSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

50% dos novos consumidores não voltam à loja. E agora?

17/08/2025

NEWSLETTER

Mabel leva aconchego ao ponto de ônibus com ação inovadora em BHSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Marketing Criativo Experiência do Consumidor Mabel

Mabel leva aconchego ao ponto de ônibus com ação inovadora em BH

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/11/2024

Mabel leva aconchego ao ponto de ônibus com ação inovadora em BH

Foto: Divulgação


A Mabel surpreendeu os moradores de Belo Horizonte com uma ação inusitada e acolhedora, transformando um ponto de ônibus na Praça Raul Soares em um espaço aconchegante. Em parceria com o influenciador Gustavo Tubarão, a marca recriou um ambiente semelhante a uma sala de estar, com direito a sofá, almofadas e até chinelos, para que os usuários do transporte público pudessem aguardar o ônibus com o conforto de casa. A experiência foi acompanhada de biscoitos e café, reforçando a mensagem da campanha "Mabel: Para se sentir em casa em qualquer lugar."

A ação, criada pela agência Dojo, tem como objetivo consolidar a imagem da Mabel como uma marca que proporciona momentos de conforto e nostalgia, mesmo fora de casa. Gustavo Tubarão, com seu toque bem-humorado e mineiro, ajudou a aproximar a campanha do público, que pôde relaxar e aproveitar uma pausa na rotina atribulada.

“Queremos mostrar que nossos produtos têm aquele sabor caseiro que proporciona a sensação de estar em casa, de chinelo, relaxado,” destaca Daniel Grillo, Gerente de Marketing da Mabel.

Além da ação em Belo Horizonte, a campanha se estendeu para os colaboradores da marca em um dia especial de descontração no escritório, com direito a lanches e chinelos personalizados, intensificando o conceito de “se sentir em casa” no ambiente de trabalho.

A campanha “Para se sentir em casa em qualquer lugar” é uma aposta da Mabel para resgatar memórias afetivas e fortalecer o vínculo com os consumidores, especialmente na região Centro-Oeste e Minas Gerais, onde a marca é reconhecida e querida.

COMPARTILHAR
TAGS:Marketing Criativo ,Experiência do Consumidor, Mabel
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Consumidor ShopperFidelidade

50% dos novos consumidores não voltam à loja. E agora?

_BKK0592Ponto de Venda

#TradeConnection: especialista da ESPM explica como estratégia no trade vai além de merchandising e promoção

ESPM e SA+Trade curso de formação em gestão de trade marketing para o varejoCapacitação

ESPM e SA+Trade promovem curso de formação em gestão de trade marketing para o varejo

Adobe Stock bebidas supermercadoComportamento do Consumidor

Geração Z e Baby Boomers lideram retração no consumo de bebidas alcoólicas fora do lar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados