Grupo HEINEKEN inova ao unir marcas Sol e Praya em ativação focada nas ocasiões de consumo do públicoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Muffato investe R$ 100 milhões em duas novas unidades

16/04/2025

NEWSLETTER

Grupo HEINEKEN inova ao unir marcas Sol e Praya em ativação focada nas ocasiões de consumo do públicoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

HeinekenCervejaSolPraya

Grupo HEINEKEN inova ao unir marcas Sol e Praya em ativação focada nas ocasiões de consumo do público

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Grupo HEINEKEN

EM 14/04/2025

Ativação cervejas Sol e Praya

O Grupo HEINEKEN está revolucionando o mercado brasileiro ao lançar uma ativação inovadora que une duas de suas marcas premium, Sol e Praya, em uma abordagem integrada e focada no consumidor. A ativação “Meu Momento” busca explorar ocasiões de consumo, como uma jornada de relaxamento, criando experiências únicas e personalizadas nos pontos de venda.


Nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, diversas ativações estão em andamento, estruturadas em pilares como ponto extra, refrigeradores, displays e ambientes temáticos que estimulam e impulsionam as vendas. O objetivo é integrar as marcas Sol e Praya dentro do conceito de Demand Space, identificando momentos e ocasiões específicas — como um churrasco em casa ou um encontro na praia — para criar uma conexão emocional com o consumidor. Além disso, a ativação busca transformar a jornada de compra em uma experiência envolvente e memorável.


A iniciativa nasce do profundo entendimento que o Grupo HEINEKEN tem sobre o comportamento do shopper, com o propósito de agregar valor ao varejo e proporcionar uma experiência excepcional ao consumidor, conectando suas decisões de compra às ocasiões de consumo. Além disso, reflete a crescente demanda por produtos premium e experiências diferenciadas, alinhadas às tendências de bem-estar e sustentabilidade. Esse movimento fortalece o posicionamento das marcas no mercado, impulsiona as vendas, fideliza consumidores e consolida a parceria com as lojas estratégicas para a categoria de cervejas premium.


Com "Meu Momento", o Grupo HEINEKEN não apenas reforça sua presença no mercado, mas também redefine a forma como marcas e consumidores se conectam, estabelecendo um novo padrão de excelência no varejo.

COMPARTILHAR
TAGS:Heineken,Cerveja,Sol,Praya
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe Stock  - CervejasIndústria

Cervejas sem álcool apresentam aumento de 200% nas vendas no Brasil

Diego_cervejas especiais lojas da COOPCervejas Especiais

Coop registra alta de 8% na venda de cervejas especiais

Grupo Heineken inspira o varejo com ações inclusivas na liderançaLiderança Feminina

Liderança feminina cresce na HEINEKEN: 38% dos cargos ocupados

Adobe Stock - RTD e Cervejas especiaisPesquisa

Bebidas alcoólicas prontas para o consumo são apontadas como as que mais combinam com o Carnaval

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados