GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelizaçãoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

19/04/2025

NEWSLETTER

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelizaçãoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negóciosGPAHeineken Tecnologia Retail Media

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/04/2025

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização

Foto: Adobe Stock

 

O GPA se uniu ao Grupo Heineken para o lançamento da Estrela Premiada. Trata-se de uma plataforma promocional e de fidelização, criada para oferecer experiências aos consumidores do portfólio da Heineken, como viagens e participação em eventos.


O ambiente ficará dentro do My Promo — site oficial da marca que viabiliza a participação em promoções — agora também vinculados às experiências com o GPA. A novidade amplia a visibilidade, adesão e engajamento das campanhas do grupo, e reunirá diferentes dinâmicas promocionais.


Para Lucas Soffner, gerente geral de retail media do GPA, a parceria é uma forma de estar mais próximo da indústria, mas principalmente de atingir o público de forma personalizada e assertiva. “Essa é uma oportunidade de utilizar o potencial do GPA para criar ainda mais conexão com os clientes, de forma relevante para sua ocasião de consumo. Poder nos unir à Heineken nesse movimento é trazer uma proposta de valor relevante aos consumidores do Pão e do Extra", destaca.


Natália Urnikes, gerente sênior de trade marketing do Grupo Heineken explica como a Estrela Premiada é um exemplo da capacidade da união entre indústria e varejo ir além da gôndola — criando um ecossistema de engajamento contínuo e recompensador. “Com a plataforma, queremos não apenas fortalecer a parceria entre as empresas, mas aumentar a frequência de compra e o tíquete médio dos shoppers, além de proporcionar experiências aspiracionais que reforcem a conexão com as marcas”, explica. 


Para marcar o início das ativações — que deve acontecer para clientes do Pão de Açúcar e do Extra Mercado durante todo o ano de 2025 —, a plataforma estreia com uma campanha de peso: levar três consumidores, com um acompanhante, para assistir à final da UEFA Champions League 2025 em Munique, com tudo incluso. A promoção tem abrangência nacional e estará disponível entre os dias 10 de abril e 10 de maio.

COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios,GPA,Heineken, Tecnologia, Retail Media
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Loja Pão de Açúcar Hípica_CampinasGestão e negócios

Rafael Ferri expande sua participação no GPA

Thiago GaviolliGestão e negócios

Vigor anuncia novo diretor comercial e de trade marketing

Varejo Alimentar em ContextoPesquisa

Varejo Alimentar em Contexto comemora 1 ano com o lançamento da 5ª edição

Fundo da família Diniz vende sua participação no Carrefour Brasil por R$ 850 milhõesGestão e negócios

Fundo da família Diniz vende sua participação no Carrefour Brasil por R$ 850 milhões

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados