GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelizaçãoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saudabilidade, promoções e proximidade moldam as escolhas dos consumidores

04/06/2025

NEWSLETTER

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelizaçãoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gestão e negóciosGPAHeineken Tecnologia Retail Media

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/04/2025

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização

Foto: Adobe Stock

 

O GPA se uniu ao Grupo Heineken para o lançamento da Estrela Premiada. Trata-se de uma plataforma promocional e de fidelização, criada para oferecer experiências aos consumidores do portfólio da Heineken, como viagens e participação em eventos.


O ambiente ficará dentro do My Promo — site oficial da marca que viabiliza a participação em promoções — agora também vinculados às experiências com o GPA. A novidade amplia a visibilidade, adesão e engajamento das campanhas do grupo, e reunirá diferentes dinâmicas promocionais.


Para Lucas Soffner, gerente geral de retail media do GPA, a parceria é uma forma de estar mais próximo da indústria, mas principalmente de atingir o público de forma personalizada e assertiva. “Essa é uma oportunidade de utilizar o potencial do GPA para criar ainda mais conexão com os clientes, de forma relevante para sua ocasião de consumo. Poder nos unir à Heineken nesse movimento é trazer uma proposta de valor relevante aos consumidores do Pão e do Extra", destaca.


Natália Urnikes, gerente sênior de trade marketing do Grupo Heineken explica como a Estrela Premiada é um exemplo da capacidade da união entre indústria e varejo ir além da gôndola — criando um ecossistema de engajamento contínuo e recompensador. “Com a plataforma, queremos não apenas fortalecer a parceria entre as empresas, mas aumentar a frequência de compra e o tíquete médio dos shoppers, além de proporcionar experiências aspiracionais que reforcem a conexão com as marcas”, explica. 


Para marcar o início das ativações — que deve acontecer para clientes do Pão de Açúcar e do Extra Mercado durante todo o ano de 2025 —, a plataforma estreia com uma campanha de peso: levar três consumidores, com um acompanhante, para assistir à final da UEFA Champions League 2025 em Munique, com tudo incluso. A promoção tem abrangência nacional e estará disponível entre os dias 10 de abril e 10 de maio.

COMPARTILHAR
TAGS:Gestão e negócios,GPA,Heineken, Tecnologia, Retail Media
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

E-commercecanal digital

Hipermercado reduz em 18 p.p. a taxa de cancelamento de pedidos no e-commerce

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDVIndústria

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDV

Personalização do sortimento: vantagens e complexidadesResultados 1T25

Pressionadas por juros altos, Assaí, GPA, Carrefour e Grupo Mateus priorizam eficiência para manter margens

Loja dentro da Loja CafésTecnologia

JDE aumenta em 45% as vendas com reformulação do digital e foco em dados regionais

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados