ÚLTIMAS NOTÍCIAS
19/04/2025
GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 16/04/2025

Foto: Adobe Stock
O GPA se uniu ao Grupo Heineken para o lançamento da Estrela Premiada. Trata-se de uma plataforma promocional e de fidelização, criada para oferecer experiências aos consumidores do portfólio da Heineken, como viagens e participação em eventos.
O ambiente ficará dentro do My Promo — site oficial da marca que viabiliza a participação em promoções — agora também vinculados às experiências com o GPA. A novidade amplia a visibilidade, adesão e engajamento das campanhas do grupo, e reunirá diferentes dinâmicas promocionais.
Para Lucas Soffner, gerente geral de retail media do GPA, a parceria é uma forma de estar mais próximo da indústria, mas principalmente de atingir o público de forma personalizada e assertiva. “Essa é uma oportunidade de utilizar o potencial do GPA para criar ainda mais conexão com os clientes, de forma relevante para sua ocasião de consumo. Poder nos unir à Heineken nesse movimento é trazer uma proposta de valor relevante aos consumidores do Pão e do Extra", destaca.
Natália Urnikes, gerente sênior de trade marketing do Grupo Heineken explica como a Estrela Premiada é um exemplo da capacidade da união entre indústria e varejo ir além da gôndola — criando um ecossistema de engajamento contínuo e recompensador. “Com a plataforma, queremos não apenas fortalecer a parceria entre as empresas, mas aumentar a frequência de compra e o tíquete médio dos shoppers, além de proporcionar experiências aspiracionais que reforcem a conexão com as marcas”, explica.
Para marcar o início das ativações — que deve acontecer para clientes do Pão de Açúcar e do Extra Mercado durante todo o ano de 2025 —, a plataforma estreia com uma campanha de peso: levar três consumidores, com um acompanhante, para assistir à final da UEFA Champions League 2025 em Munique, com tudo incluso. A promoção tem abrangência nacional e estará disponível entre os dias 10 de abril e 10 de maio.
Notícias relacionadas

Rafael Ferri expande sua participação no GPA

Vigor anuncia novo diretor comercial e de trade marketing

Varejo Alimentar em Contexto comemora 1 ano com o lançamento da 5ª edição
