Entenda como o CRM pode potencializar os resultados da sua empresa
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 12/08/2024
Foto: Diego Corrêa
“Como você tem potencializado o uso do CRM na sua empresa?” é o assunto que será abordado no 4º episódio do +Mais Varejo Podcast que vai ao ar nesta quarta (14/08). Esse episódio terá a participação de Amanda Kruschewsky, gerente de marketing, e Amanda Vasconcelos, diretora comercial e de marketing, ambas do Hiperideal, com apresentação de Bruna Fallani, fundadora da Shopper 2B e Ella’s e consultora de varejo.
Diante de um cenário altamente competitivo, é preciso aplicar estratégias que destaquem sua marca e conquiste os consumidores. Por isso, colocar o cliente no centro dos planejamentos e focar em personalização pode ser um diferencial. Nesse sentido, uma das ferramentas que podem auxiliar nesse processo é o CRM.
“O CRM é o relacionamento com os nossos clientes. Com ele conseguimos personalizar o atendimento para mostrar a oferta ideal e aumentar o tíquete médio. Queremos continuar a utilizar a tecnologia para estabelecer esse contato personalizado, semelhante ao das mercearias de antigamente, para garantir um vínculo”, contou Vasconcelos, durante o Trade Connection, maior evento de trade marketing do Brasil, que este ano ocorreu em junho.
“Além do gerenciamento do cliente, o CRM traz uma oportunidade de aplicar inteligência na estratégia”, complementa Kruschewsky. “Assim podemos personificar a experiência para que o consumidor se sinta único, mas com uma estratégia de larga escala”.
Assista o podcast a partir de quarta-feira em sua plataforma preferida de streaming. Nela, você encontrará, além deste 4º episódio, os três primeiros e os próximos que serão lançados.