05/02/2025
Entenda como a integração entre trade marketing e retail media pode elevar os resultados do seu negócio
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 13/06/2024
Foto: Adobe Stock
A união entre o trade marketing e retail media têm alto potencial de aumentar a receita do varejo, e isso se deve a diversos fatores. Um exemplo é a hipersegmentação característica do retail, que pode atrair novos anunciantes interessados em alcançar públicos específicos.
A partir dessa parceria, também é possível criar novos formatos de anúncios, incluindo vídeos interativos e conteúdos patrocinados, que proporcionam uma experiência mais envolvente e eficaz. Essa diversificação também pode elevar as campanhas, aumentando ainda mais sua atratividade para os anunciantes.
Essas informações podem ser acessadas de forma completa no e-book “Retail Media com Telas Digitais: Como utilizar a audiência da loja para se transformar em um canal de mídia” que pode ser baixado gratuitamente clicando aqui.
O material foi desenvolvido pela Midfy e contou com a parceria da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo, bem como da Agos Consultoria e da Selbetti Tecnologia.
Ao todo são seis capítulos com muitos insights que podem elevar ainda mais o seu negócio. Confira abaixo os tópicos de cada e não perca a oportunidade de se aprofundar nesse conteúdo.
Capítulo 1: Trade marketing + retail media: uma estratégia omnichannel
Capítulo 2: Por que implantar telas digitais nas lojas?
Capítulo 3: Como incluir telas digitais no mídia kit?
Capítulo 4: Como implantar um projeto de telas nas lojas?
Capítulo 5: Como gerenciar os anúncios e demais conteúdos
Capítulo 6: Como medir os resultados e aumentar a rentabilidade?