18/11/2025
Entenda como a integração entre trade marketing e retail media pode elevar os resultados do seu negócio
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 13/06/2024

Foto: Adobe Stock
A união entre o trade marketing e retail media têm alto potencial de aumentar a receita do varejo, e isso se deve a diversos fatores. Um exemplo é a hipersegmentação característica do retail, que pode atrair novos anunciantes interessados em alcançar públicos específicos.
A partir dessa parceria, também é possível criar novos formatos de anúncios, incluindo vídeos interativos e conteúdos patrocinados, que proporcionam uma experiência mais envolvente e eficaz. Essa diversificação também pode elevar as campanhas, aumentando ainda mais sua atratividade para os anunciantes.
Essas informações podem ser acessadas de forma completa no e-book “Retail Media com Telas Digitais: Como utilizar a audiência da loja para se transformar em um canal de mídia” que pode ser baixado gratuitamente clicando aqui.
O material foi desenvolvido pela Midfy e contou com a parceria da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo, bem como da Agos Consultoria e da Selbetti Tecnologia.
Ao todo são seis capítulos com muitos insights que podem elevar ainda mais o seu negócio. Confira abaixo os tópicos de cada e não perca a oportunidade de se aprofundar nesse conteúdo.
Capítulo 1: Trade marketing + retail media: uma estratégia omnichannel
Capítulo 2: Por que implantar telas digitais nas lojas?
Capítulo 3: Como incluir telas digitais no mídia kit?
Capítulo 4: Como implantar um projeto de telas nas lojas?
Capítulo 5: Como gerenciar os anúncios e demais conteúdos
Capítulo 6: Como medir os resultados e aumentar a rentabilidade?
Notícias relacionadas
Trade MarketingQual é o principal nome do trade em 2025? Você decide!
GestãoTá na hora de repensar seu Calendário Promocional
EventoDisputa de gigantes! Os cases finalistas do Prêmio Top Trade foram definidos. Veja aqui
Prêmio Top Trade 2025







