Entenda como a integração entre trade marketing e retail media pode elevar os resultados do seu negócioSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cencosud avança em negociação para adquirir Hortifruti Natural da Terra

18/11/2025

NEWSLETTER

Entenda como a integração entre trade marketing e retail media pode elevar os resultados do seu negócioSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

SA+ Trade Retail Media Trade Marketing MidfyAgos ConsultoriaSelbetti Tecnologia

Entenda como a integração entre trade marketing e retail media pode elevar os resultados do seu negócio

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/06/2024

Adobe Stock - Retail Media

Foto: Adobe Stock


A união entre o trade marketing e retail media têm alto potencial de aumentar a receita do varejo, e isso se deve a diversos fatores. Um exemplo é a hipersegmentação característica do retail, que pode atrair novos anunciantes interessados em alcançar públicos específicos.

 

A partir dessa parceria, também é possível criar novos formatos de anúncios, incluindo vídeos interativos e conteúdos patrocinados, que proporcionam uma experiência mais envolvente e eficaz. Essa diversificação também pode elevar as campanhas, aumentando ainda mais sua atratividade para os anunciantes.

 

Essas informações podem ser acessadas de forma completa no e-book “Retail Media com Telas Digitais: Como utilizar a audiência da loja para se transformar em um canal de mídia” que pode ser baixado gratuitamente clicando aqui.

 

O material foi desenvolvido pela Midfy e contou com a parceria da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo, bem como da Agos Consultoria e da Selbetti Tecnologia

 

Ao todo são seis capítulos com muitos insights que podem elevar ainda mais o seu negócio. Confira abaixo os tópicos de cada e não perca a oportunidade de se aprofundar nesse conteúdo.

 

Capítulo 1: Trade marketing + retail media: uma estratégia omnichannel

Capítulo 2: Por que implantar telas digitais nas lojas?

Capítulo 3: Como incluir telas digitais no mídia kit? 

Capítulo 4: Como implantar um projeto de telas nas lojas?

Capítulo 5: Como gerenciar os anúncios e demais conteúdos

Capítulo 6: Como medir os resultados e aumentar a rentabilidade?

COMPARTILHAR
TAGS:SA+ Trade, Retail Media, Trade Marketing, Midfy,Agos Consultoria,Selbetti Tecnologia
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Finalistas prêmio top tradeTrade Marketing

Qual é o principal nome do trade em 2025? Você decide!

Adobe StockGestão

Tá na hora de repensar seu Calendário Promocional

Premio Top Trade 2024Evento

Disputa de gigantes! Os cases finalistas do Prêmio Top Trade foram definidos. Veja aqui

Premio Top TradePrêmio Top Trade 2025

Confira os 17 jurados responsáveis pela avaliação dos cases inscritos no Prêmio Top Trade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados