Entenda como a integração entre trade marketing e retail media pode elevar os resultados do seu negócioSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mercearia impulsiona crescimento das vendas em abril

08/05/2025

NEWSLETTER

Entenda como a integração entre trade marketing e retail media pode elevar os resultados do seu negócioSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

SA+ Trade Retail Media Trade Marketing MidfyAgos ConsultoriaSelbetti Tecnologia

Entenda como a integração entre trade marketing e retail media pode elevar os resultados do seu negócio

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 13/06/2024

Adobe Stock - Retail Media

Foto: Adobe Stock


A união entre o trade marketing e retail media têm alto potencial de aumentar a receita do varejo, e isso se deve a diversos fatores. Um exemplo é a hipersegmentação característica do retail, que pode atrair novos anunciantes interessados em alcançar públicos específicos.

 

A partir dessa parceria, também é possível criar novos formatos de anúncios, incluindo vídeos interativos e conteúdos patrocinados, que proporcionam uma experiência mais envolvente e eficaz. Essa diversificação também pode elevar as campanhas, aumentando ainda mais sua atratividade para os anunciantes.

 

Essas informações podem ser acessadas de forma completa no e-book “Retail Media com Telas Digitais: Como utilizar a audiência da loja para se transformar em um canal de mídia” que pode ser baixado gratuitamente clicando aqui.

 

O material foi desenvolvido pela Midfy e contou com a parceria da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo, bem como da Agos Consultoria e da Selbetti Tecnologia

 

Ao todo são seis capítulos com muitos insights que podem elevar ainda mais o seu negócio. Confira abaixo os tópicos de cada e não perca a oportunidade de se aprofundar nesse conteúdo.

 

Capítulo 1: Trade marketing + retail media: uma estratégia omnichannel

Capítulo 2: Por que implantar telas digitais nas lojas?

Capítulo 3: Como incluir telas digitais no mídia kit? 

Capítulo 4: Como implantar um projeto de telas nas lojas?

Capítulo 5: Como gerenciar os anúncios e demais conteúdos

Capítulo 6: Como medir os resultados e aumentar a rentabilidade?

COMPARTILHAR
TAGS:SA+ Trade, Retail Media, Trade Marketing, Midfy,Agos Consultoria,Selbetti Tecnologia
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

workshop tradeEvento

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

compartilhamento de dados entre varejo e indústriaSell Out

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

Adobe Stock - Mulher com criançaEstratégia

Abordagem Y: entenda como conquistar a Geração Alfa nas campanhas de trade marketing

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados