Dom Atacadista inova com ativação de alto impacto para reforçar a conexão com os consumidoresSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com 6 unidades, Condor estuda novas aberturas em Ponta Grossa (PR)

13/07/2025

NEWSLETTER

Dom Atacadista inova com ativação de alto impacto para reforçar a conexão com os consumidoresSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Trade Marketing Dom AtacadistaM. Dias Branco Retail Media

Dom Atacadista inova com ativação de alto impacto para reforçar a conexão com os consumidores

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/10/2024

Dom Atacadista realiza ação em parceria com o M. Dias Branco

Foto: Divulgação


O Dom Atacadista implementou uma ativação de alto impacto em sua loja no bairro Taquara, do Rio de Janeiro. Trata-se de uma ação em parceria com a M. Dias Branco para destacar um dos novos itens da marca Adria - o lámen zero fritura.


A estratégia é voltada para o retail media, com um painel que ocupa uma área de 272 m², na fachada da unidade. Para se ter uma ideia, circulam em média 300.000 pessoas diariamente no local, garantindo uma visisbilidade alta da ação.


A iniciativa é fortalecida pela colaboração com diversos fornecedores, ampliando a exposição e consolidando a conexão entre o Dom e suas marcas parceiras no cotidiano dos clientes.


Para a empresa, estratégias de retail media proporcionam novas experiências, aumentam a presença das marcas aliadas e fortalecem o relacionamento com os consumidores


Considerada a terceira onda da publicidade digital, essa abordagem segue as eras do Search e do Social, proporcionando uma conexão direta entre entre as marcas e os consumidores durante o processo de compra.



COMPARTILHAR
TAGS:Trade Marketing, Dom Atacadista,M. Dias Branco, Retail Media
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Max Atacadista avança no interior paulista com investimento de R$ 50 milhõesExpansão

Max Atacadista avança no interior paulista com investimento de R$ 50 milhões

Claudia VilhenaEvento

CMO do Carrefour e Sam’s é presença confirmada no Trade Connection

Victor, Karina e TiagoTrade Marketing

Diretores do GPA, Ambev e E-commerce Brasil participam do 3º Trade Connection

Assaí-fachadaExpansão

Assaí avança no interior paulista com loja em Sumaré

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados