Dom Atacadista inova com ativação de alto impacto para reforçar a conexão com os consumidoresSA+ Ecossistema de Varejo


Dom Atacadista inova com ativação de alto impacto para reforçar a conexão com os consumidores

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/10/2024

Dom Atacadista realiza ação em parceria com o M. Dias Branco

Foto: Divulgação


O Dom Atacadista implementou uma ativação de alto impacto em sua loja no bairro Taquara, do Rio de Janeiro. Trata-se de uma ação em parceria com a M. Dias Branco para destacar um dos novos itens da marca Adria - o lámen zero fritura.


A estratégia é voltada para o retail media, com um painel que ocupa uma área de 272 m², na fachada da unidade. Para se ter uma ideia, circulam em média 300.000 pessoas diariamente no local, garantindo uma visisbilidade alta da ação.


A iniciativa é fortalecida pela colaboração com diversos fornecedores, ampliando a exposição e consolidando a conexão entre o Dom e suas marcas parceiras no cotidiano dos clientes.


Para a empresa, estratégias de retail media proporcionam novas experiências, aumentam a presença das marcas aliadas e fortalecem o relacionamento com os consumidores


Considerada a terceira onda da publicidade digital, essa abordagem segue as eras do Search e do Social, proporcionando uma conexão direta entre entre as marcas e os consumidores durante o processo de compra.



COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Comentários

Ícone Envie seu comentário