13/07/2025
Dom Atacadista inova com ativação de alto impacto para reforçar a conexão com os consumidores
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 15/10/2024

Foto: Divulgação
O Dom Atacadista implementou uma ativação de alto impacto em sua loja no bairro Taquara, do Rio de Janeiro. Trata-se de uma ação em parceria com a M. Dias Branco para destacar um dos novos itens da marca Adria - o lámen zero fritura.
A estratégia é voltada para o retail media, com um painel que ocupa uma área de 272 m², na fachada da unidade. Para se ter uma ideia, circulam em média 300.000 pessoas diariamente no local, garantindo uma visisbilidade alta da ação.
A iniciativa é fortalecida pela colaboração com diversos fornecedores, ampliando a exposição e consolidando a conexão entre o Dom e suas marcas parceiras no cotidiano dos clientes.
Para a empresa, estratégias de retail media proporcionam novas experiências, aumentam a presença das marcas aliadas e fortalecem o relacionamento com os consumidores
Considerada a terceira onda da publicidade digital, essa abordagem segue as eras do Search e do Social, proporcionando uma conexão direta entre entre as marcas e os consumidores durante o processo de compra.
Notícias relacionadas

Max Atacadista avança no interior paulista com investimento de R$ 50 milhões

CMO do Carrefour e Sam’s é presença confirmada no Trade Connection

Diretores do GPA, Ambev e E-commerce Brasil participam do 3º Trade Connection
