Conheça os dois fatores que mais influenciam a compra por impulso de SalgadinhosSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bistek registra aumento de quase 100% nas vendas de itens para máquinas de lavar louça com ação focada em JBP

23/01/2025

NEWSLETTER

Conheça os dois fatores que mais influenciam a compra por impulso de SalgadinhosSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Salgadinhos Snacks Compra por Impulso

Conheça os dois fatores que mais influenciam a compra por impulso de Salgadinhos

POR Fernando Salles

EM 22/10/2024

Conheça os dois fatores que mais influenciam a compra por impulso de Salgadinhos

Seis em cada 10 clientes já chegam ao ponto de venda decididos sobre qual salgadinho compras. Mas a compra por impulso também é forte na categoria e pode fazer toda diferença nos resultados de supermercados e atacarejos.


A exposição é o principal fator gerador de impulsividade na compra (31%), seguido de perto do quesito preço/desconto (30%), conforme estudo da Bare International compatilhado pela PepsiCo.


Os dados mostram a importância de uma organização bem definida do ponto natural e, além disso, de trabalhar os pontos extras pela loja, incluindo a área dos checkouts.


Comunicação claro dos preços, sinalizando bem as promoções, é outro fator decisivo para ampliar a cesta de compras do shopper com snacks que ele não havia se programado para comprar.





COMPARTILHAR
TAGS:Salgadinhos, Snacks, Compra por Impulso
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fabiola Paolo head ItabusMarketing de Comércio

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus

Consumidora de SalgadinhoSalgadinhos

Conheça as 3 principais ocasiões de consumo de Salgadinhos no Verão

Tecnologias imersivas redefinem experiência de compraVarejo 2025

Tecnologias imersivas redefinem experiência de compra

Funcionária repondo produto em supermercadoAlta Performance

Por que profissionais do varejo devem adotar o aprendizado contínuo em suas carreiras

Fernando Salles

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados