Com 80 SKUs, linha de produtos Gomes da Costa atende todos os perfis de públicoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lucro bruto do Assaí aumenta 7,8% e alcança R$ 3,2 bilhões no 2º trimestre

10/08/2025

NEWSLETTER

Com 80 SKUs, linha de produtos Gomes da Costa atende todos os perfis de públicoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gomes da CostaNauterra Atum em lata Sardinha em lata Rentabilidade

Com 80 SKUs, linha de produtos Gomes da Costa atende todos os perfis de público

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR NAUTERRA

EM 07/08/2025

Linha premium Gomes da Costa

Referência em pescados em conserva, a marca Gomes da Costa conta com aproximadamente 80 SKUs em seu portfólio.


Essa extensa linha de produtos é pensada para atender os mais diferentes perfis de consumidores em todos os momentos do dia, com produtos práticos e saudáveis.


As versões mais conhecidas de atum e sardinha em lata garantem o sell-out o ano todo. Mas o portfólio engloba, ainda, diversos produtos premium como filés de atum, filés de sardinha, patês de atum, saladas com atum prontas para consumo e até azeite extra-virgem.


Em uma só negociação o varejo se abastece desde produtos de alto giro até itens que melhoram a margem e o ticket médio, com o diferencial de trazer a marca Gomes da Costa, conhecida e respeitada pelos consumidores em todo o Brasil.


Pertencente à Nauterra, empresa global de alimentos com 85 anos de história e presença em mais de 60 países, Gomes da Costa é a escolha certa dos supermercados e atacarejos para alavancar os resultados da seção de mercearia.


COMPARTILHAR
TAGS:Gomes da Costa,Nauterra, Atum em lata, Sardinha em lata, Rentabilidade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo Mateus HortifrútisResultado

Lucro líquido: por que crescer vendas pode ser mais eficaz do que reduzir custos em longo prazo

Belmiro-Gomes-AssaíAtacarejo

“O pior do trade down passou”, afirma Belmiro Gomes

Nova receita tendência no varejo alimentarRentabilidade

Busca por novas fontes de receita é tendência no varejo alimentar

Margem bruta supermercadolucratividade

Margem bruta: as iniciativas do varejo para lidar com esse desafio

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados