Cencosud Brasil registra crescimento de 29,3% em sua frente de retail media
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 08/10/2024
Foto: Divulgação
O retail media vem ganhando cada vez mais espaço no varejo. Para se ter uma ideia, o CencoMedia Brasil, frente de retail media do Cencosud, registrou um crescimento de 29,3% no segundo trimestre em comparação com os três primeiros meses do ano.
Visando a continuidade desse crescimento, a frente, que em 2024 completa um ano de atuação no território nacional, lançou a primeira campanha a ser negociada pelo time brasileiro. Trata-se do “Saldão é Show, Outubro é Aqui”, com foco na personalização para impulsionar as vendas e o engajamento dos clientes nas mais de 180 lojas físicas e no e-commerce das bandeiras Bretas, GBarbosa e Prezunic.
Essa estratégia de mídia omnichannel conta com ativações nos sites, apps, redes sociais, telas digitais de LED, pontos extras, materiais de PDV e distribuição de folhetos, além de vinculações em rádio e TV.
Pautada na performance e no retorno sobre o investimento, CencoMedia cruzou dados de vendas, conhecimento do cliente e segmentação da audiência para desenvolver uma campanha customizada a partir do perfil e estratégia de várias indústrias parceiras. Entre elas estão Heineken, BRF, Ambev, Nestlé, Unilever, JBS, M. Dias, Pepsico, Danone, Lactalis, RedBull, Mondelez e Camil.
Notícias relacionadas
Carrefour encerra 29 lojas autônomas em condomínios
Missão NRF 2025 trará insights valiosos e imersão completa em uma das maiores feiras do varejo
Trade marketing pode impulsionar o sell out em todos os canais
Prêmio Top Trade 2024: mais de 180 cases recebidos
Comentários
Envie seu comentário
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados