Categoria de farofas ganha sua principal inovação. Saiba como expor na sua loja para faturar maisSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

Categoria de farofas ganha sua principal inovação. Saiba como expor na sua loja para faturar maisSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

YokiFarofa

Categoria de farofas ganha sua principal inovação. Saiba como expor na sua loja para faturar mais

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Yoki

EM 02/10/2024

Farofa Caseiríssima Yoki

Caseiríssima, da Yoki, chega para impulsionar ainda mais um mercado de R$ 1 bilhão em vendas e crescimento de 16% (2023 x 2022).


Três sabores exclusivos em embalagens de 200g – Cebola, Costelinha Defumada e Banana – chegam às gôndolas após a marca ouvir mais de mil consumidores e chegar nas receitas mais pedaçudas, crocantes e saborosas da categoria.


Essa grande novidade vai trazer mais rentabilidade ao varejo, pois apresenta maior valor por quilo, o que aumenta margens e ticket médio.


Para aproveitar as novas oportunidades da categoria, alguns ajustes na exposição são recomendados.



- 50% do espaço deve ser destinado às farofas caseiras e saborizadas, que apresentam maior valor agregado;


- É importante também que esses subsegmentos abram a exposição, seguindo o fluxo do corredor;


- Na sequência, vêm as farofas tradicionais, ocupando a outra metade da gôndola;


- Entre as marcas, aumente em 15% o espaço para os produtos da Yoki, dona do maior portfólio da categoria.


Ao incluir Caseiríssima Yoki no mix e ajustar o planograma, sua loja vai obter resultados ainda melhores na categoria.


A distribuição do lançamento é feita nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


LEIA TAMBÉM:

Yoki revoluciona a categoria de Farofas com o lançamento que os consumidores esperavam

COMPARTILHAR
TAGS:Yoki,Farofa
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fachada loja AmPmAmPm

AmPm aposta em experiências diferenciadas com Mentos e Yoki

Nova loja do Pão de Açúcar tem roda-gigantePão de Açúcar

Nova loja do Pão de Açúcar tem roda-gigante

Concorrência na categoria de salgadinhos fica acirrada com novidades no mixYoki

Concorrência na categoria de salgadinhos fica acirrada com novidades no mix

Yoki promove festa junina online com live de Simone & SimariaYoki

Yoki promove festa junina online com live de Simone & Simaria

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados