09/11/2025
Yoki promove festa junina online com live de Simone & Simaria
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 10/06/2020
A Yoki , marca da General Mills, inovou para manter a tradição das festas juninas. Em tempos de pandemia, claro, o São João será online. De qualquer lugar do Brasil, será possível curtir, sem sair de casa, a “ Yokermesse ”, uma plataforma digital que é parte da campanha “Fica gostoso juntar, mesmo que de longe”, criada pela agência FCB Brasil .
[noticiasRelacionadas]
“Estamos distantes fisicamente, mas nunca estivemos tão conectados. É com esse pensamento que buscamos maneiras de manter uma das principais tradições brasileiras, a Festa Junina, viva. Queremos oferecer entretenimento e diversão para toda a família, sem que as pessoas precisem sair de casa. É uma forma de levarmos, com segurança, um pouco de alegria em momento tão delicado como este”, conta Priscila Pizano, Diretora de Marketing da General Mills.
A ideia é conectar as pessoas, de todos os cantos do País, por meio de conteúdos que possam inspirar, incentivar e divertir os fãs das tradições juninas. Por exemplo, os amantes das comidas típicas poderão acessar diversas receitas temáticas no site e criar seus próprios pratos. Para os pequenos, a influenciadora Emilia Nuñes, autora de livros infantis, contará semanalmente histórias com a temática junina para as crianças no Instagram da marca (@yoki.brasil).
Os influenciadores João Quirino, Foquinha, Milla Cabral e Dika da Naka vão postar diversos conteúdos sobre o tema para engajar seus seguidores a não deixar essa festa passar em branco. E não vai faltar sequer a tradicional quadrilha: no dia 27 de junho, a dupla Simone & Simaria vai convidar a todos para um verdadeiro arraial, em uma live que será transmitida no Youtube.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas
ExpansãoPão de Açúcar inaugura sua 66ª loja na cidade de São Paulo
ExpansãoDom Olívio avança no interior paulista com investimento milionário
Modernização de LojaSupermercado São Vicente reinaugura loja após investimento de R$ 10 milhões
Expansão







