ÚLTIMAS NOTÍCIAS
11/05/2025
Yoki revoluciona a categoria de Farofas com o lançamento que os consumidores esperavam
POR SA+ Branded Content
PATROCINADO POR Yoki
EM 02/10/2024

Farofa é um prato com o sabor do Brasil, um símbolo da nossa cultura, orgulho nacional presente nas refeições do dia a dia da população.
No varejo, essa categoria gera R$ 1 bilhão em vendas e registrou crescimento de 16% no ano passado, em comparação com 2022. Mesmo com números tão expressivos, Yoki, a marca mais farofeira do país, percebeu uma grande oportunidade de desenvolver ainda mais o segmento de farofas.
Afinal, faltava nas gôndolas uma linha de produtos que reproduzisse o sabor caseiro que os brasileiros tanto amam. Para atender o pedido do público, surge Caseiríssima, a farofa das farofas!
Essa grande novidade chega em três sabores: Cebola, rica em pedaços de cebola de verdade; Costelinha Defumada, com pedaços crocantes e sabor delicioso e Banana, a única do mercado com banana de verdade. Todas com base de farinha de mandioca e muito bem temperadas, do jeitinho que as famílias brasileiras cozinham em casa.
Na categoria de farofas, a versão tradicional lidera as vendas, porém as especiais e saborizadas apresentam os maiores crescimentos, respectivamente de 32% e 26% comparando os números de 2023 com os do ano anterior.
Como líder, a Yoki inova para impulsionar ainda mais a categoria elevando o ticket médio no varejo.
As novas farofas da linha Caseiríssima são comercializadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Um plano de comunicação 360º divulga o lançamento para milhões de consumidores.
Notícias relacionadas

AmPm aposta em experiências diferenciadas com Mentos e Yoki
.jpg)
Nova loja do Pão de Açúcar tem roda-gigante

Concorrência na categoria de salgadinhos fica acirrada com novidades no mix
