Yoki revoluciona a categoria de Farofas com o lançamento que os consumidores esperavamSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

Yoki revoluciona a categoria de Farofas com o lançamento que os consumidores esperavamSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

YokiFarofa

Yoki revoluciona a categoria de Farofas com o lançamento que os consumidores esperavam

POR SA+ Branded Content

PATROCINADO POR Yoki

EM 02/10/2024

Farofa Caseiríssima Yoki

Farofa é um prato com o sabor do Brasil, um símbolo da nossa cultura, orgulho nacional presente nas refeições do dia a dia da população.


No varejo, essa categoria gera R$ 1 bilhão em vendas e registrou crescimento de 16% no ano passado, em comparação com 2022. Mesmo com números tão expressivos, Yoki, a marca mais farofeira do país, percebeu uma grande oportunidade de desenvolver ainda mais o segmento de farofas.


Afinal, faltava nas gôndolas uma linha de produtos que reproduzisse o sabor caseiro que os brasileiros tanto amam. Para atender o pedido do público, surge Caseiríssima, a farofa das farofas!


Essa grande novidade chega em três sabores: Cebola, rica em pedaços de cebola de verdade; Costelinha Defumada, com pedaços crocantes e sabor delicioso e Banana, a única do mercado com banana de verdade. Todas com base de farinha de mandioca e muito bem temperadas, do jeitinho que as famílias brasileiras cozinham em casa.


Na categoria de farofas, a versão tradicional lidera as vendas, porém as especiais e saborizadas apresentam os maiores crescimentos, respectivamente de 32% e 26% comparando os números de 2023 com os do ano anterior.


Como líder, a Yoki inova para impulsionar ainda mais a categoria elevando o ticket médio no varejo.


As novas farofas da linha Caseiríssima são comercializadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Um plano de comunicação 360º divulga o lançamento para milhões de consumidores.

COMPARTILHAR
TAGS:Yoki,Farofa
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fachada loja AmPmAmPm

AmPm aposta em experiências diferenciadas com Mentos e Yoki

Nova loja do Pão de Açúcar tem roda-gigantePão de Açúcar

Nova loja do Pão de Açúcar tem roda-gigante

Concorrência na categoria de salgadinhos fica acirrada com novidades no mixYoki

Concorrência na categoria de salgadinhos fica acirrada com novidades no mix

Yoki promove festa junina online com live de Simone & SimariaYoki

Yoki promove festa junina online com live de Simone & Simaria

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados