SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lucro bruto do Assaí aumenta 7,8% e alcança R$ 3,2 bilhões no 2º trimestre

09/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Pão de Açúcar Yoki Kitano roda-gigante

Nova loja do Pão de Açúcar tem roda-gigante

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 26/07/2022

Foto: Divulgação

O Pão de Açúcar e a Yoki fecharam uma parceria para a instalação de uma roda-girante na loja recém-inaugurada do Morumbi, em São Paulo. A roda-gigante conta com 16 cabines com quatro lugares e lotação máxima de 62 pessoas. Ainda, há uma cabine adaptada para pessoas que utilizam cadeira de rodas com acompanhante.

O objetivo da ação é estimular o consumo, aproveitando também o período de férias escolares. Para se divertirem com um par de ingressos, os consumidores precisam comprar R$ 40,00 em produtos das marcas Yoki ou Kitano nas lojas Pão de Açúcar e Mercado Extra do estado de São Paulo ou pelos e-commerces. O brinquedo está disponível até o dia 14 de agosto.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                               LinkedIn                                                               ,                                                               Instagram                                                               e                                                                Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Pão de Açúcar, Yoki, Kitano, roda-gigante
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pão de AçúcarResultados 2T25

GPA reduz o prejuízo líquido em mais de 60% no semestre e descontinua plano de expansão

Pão de açúcar GPA linha própria marca própria premiumSupermercados

Marcas próprias devem ultrapassar marco de R$ 5 bi no GPA até 2028

FLV em loja do Pão de AçúcarPrograma de Fidelidade

Pão de Açúcar aposta na gamificação para tornar programa de fidelidade mais dinâmico

Do hortifruti ao black angus: como o Pão de Açúcar quer reconquistar o cliente de alto padrãoSupermercado premium

De especialista em FLV a lagosta e black angus: novo conceito de supermercado premium é aposta do Pão de Açúcar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados