Amazon lança seção de supermercado para compras de itens essenciais no site e aplicativoSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Efeito Ozempic chega às gôndolas: o que os supermercadistas devem observar

21/10/2025

NEWSLETTER

Amazon lança seção de supermercado para compras de itens essenciais no site e aplicativoSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

marketplaces AmazonE-commerce

Amazon lança seção de supermercado para compras de itens essenciais no site e aplicativo

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/10/2025

Amazon

Foto: Adobe Stock


A Amazon Brasil lançou o “Amazon Mercado”, nova seção dedicada a produtos de necessidade diária, disponível no site e no aplicativo Amazon Shopping. A experiência apresenta interface organizada por corredores virtuais e categorias como alimentos, bebidas, cuidados pessoais, beleza, limpeza doméstica, suplementos e itens para pets.


Clientes Prime têm frete gratuito em todas as compras. Desenvolvida pela equipe local de tecnologia, a ferramenta visa simplificar compras recorrentes e reduzir o tempo gasto na busca por produtos. O formato integra programas como “Mais por Menos”, que concede 10% de desconto em compras com 10 ou mais unidades, e “Programe & Poupe”, que oferece descontos de 5% a 10% para pedidos recorrentes.

“O Amazon Mercado transporta a familiaridade das lojas físicas para o ambiente digital, permitindo que os consumidores encontrem e adquiram produtos com apenas alguns cliques. Combinamos o melhor da tecnologia com experiência humana ao oferecer recomendações personalizadas e destacar produtos frequentemente comprados, criando uma jornada única para cada cliente”, disse Maria Eduarda Cyreno, diretora de Varejo da Amazon Brasil.

Desde 2019, a Amazon Brasil ampliou a operação de varejo para mais de 150 milhões de produtos em 50 categorias, com entregas em todos os municípios. A empresa conta com mais de 200 polos logísticos, 14 centros de distribuição e 190 estações de entrega.

COMPARTILHAR
TAGS:marketplaces, Amazon,E-commerce
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockPesquisa

Valores e estilo de vida pesam mais do que segmentação por geração para conquistar o consumidor

Especialista lista algumas dicas para varejistas aumentarem as vendas no onlineconsumidor

Especialista lista algumas dicas para varejistas aumentarem as vendas no online

Amazon vai ampliar aposta em lojas físicasAmazon

Amazon vai ampliar aposta em lojas físicas

Heineken aposta na felicidade dos colaboradores como estratégia corporativaHeineken

Heineken aposta na felicidade dos colaboradores como estratégia corporativa

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados