SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com 11 fábricas, transportadora própria, inovações no portfólio e ações de marketing, Extrusa-Pack é a fornecedora que o varejo precisa na categoria de sacos para lixo

02/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Atendimento digital Walmart

Walmart incentiva uso do celular no trabalho

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 14/12/2018

Produtividade: gigante do varejo quer aproveitar a familiaridade que as pessoas têm com o smartphone para melhorar a eficiência da equipe em suas tarefas
Fonte: Progressive Grocer

O Walmart tem adotado uma política de democratizar a utilização de tecnologia entre seus colaboradores. Em uma das últimas iniciativas, divulgada no início do mês passado, a companhia passou a incentivar os funcionários a realizar tarefas diárias do trabalho com ajuda de seus smartphones, em vez de utilizar computadores e outros equipamentos presentes nas lojas. O objetivo é elevar a agilidade no atendimento e a eficiência, já que as pessoas sempre carregam o aparelho e têm grande familiaridade com seu uso.

[noticiasRelacionadas]

A iniciativa faz parte do programa BYOD (Bring Your Own Device – Traga seu próprio aparelho, em tradução livre), cujo objetivo é dar ao colaborador mais uma opção para estar conectado. O funcionário baixa um aplicativo do Walmart diretamente em seu smartphone. Nele, consegue, por exemplo, localizar na loja produtos que o cliente não está encontrando, ou checar quais são as suas tarefas no dia ou novas atribuições que estão sendo passadas a ele. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn   ,    Instagram    e    Facebook    !

COMPARTILHAR
TAGS:Atendimento digital, Walmart
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Grupo Mateus - Case LedWaveEstratégia

Grupo Mateus quer ampliar retail media para 100 lojas

Asun OnlineDigital

Asun aposta no e-commerce e fortalece relacionamento com consumidores no RS

Alimentos e bebidas se consolidam entre as categorias mais compradas no e-commerceE-commerce

Empresa traz solução para reduzir abandono de carrinhos

E-commercecanal digital

Hipermercado reduz em 18 p.p. a taxa de cancelamento de pedidos no e-commerce

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados