ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17/07/2025
Vigor é Top of Mind mais uma vez
SC
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Vigor
EM 15/11/2021
Fotos: Divulgação
Requeijão Vigor é o mais lembrado dos consumidores pelo 7º ano consecutivo!
Líder de mercado e um dos carros-chefes da marca, esteve mais presente na mídia online, nas redes sociais e em ativações com influenciadores. A Vigor direcionou sua comunicação para ajudar o consumidor a inserir o requeijão em sua nova rotina e utilizá-lo em receitas diversas no dia a dia.
Os resultados estão aí:
– 10% dos entrevistados citaram o produto, que é o maior vencedor da categoria na história da premiação
– Na região Sudeste, índice de lembrança atingiu 17%
– Entre os consumidores jovens, o Requeijão Vigor atingiu 18% das menções
Vigor Grego conquista a liderança pela 6ª vez
Invicto! O iogurte Grego da Vigor vence desde que a categoria foi inserida no prêmio.
– Neste ano ficou à frente da concorrência com 15% das citações
– Público reconhece o pioneirismo da marca, responsável por introduzir no mercado brasileiro uma das receitas mais apreciadas no segmento de lácteos em todo o mundo
– Qualidade, sabor e cremosidade inigualáveis são atributos admirados pelos consumidores de Vigor Grego
“Nós da Vigor privilegiamos inovação, qualidade e sabor, sempre com um balanço nutricional. Gostaria de agradecer a todo o Brasil por reconhecer isso nos nossos produtos e ao time Vigor que, com muito trabalho, empenho e atitude, leva os nossos produtos à casa de milhares e milhares de consumidores”
Luis Gennari, presidente da Vigor Alimentos
Notícias relacionadas
Aquisição da Gran Mestri marca avanço da Aurora Coop no setor de lácteos premium

Falhas no transporte de alimentos provocam prejuízo de R$ 400 bi globalmente
Aurora Coop negocia aquisição de empresa do setor de laticínios
