ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/06/2025
Vigor é Top of Mind mais uma vez
SC
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Vigor
EM 15/11/2021
Fotos: Divulgação
Requeijão Vigor é o mais lembrado dos consumidores pelo 7º ano consecutivo!
Líder de mercado e um dos carros-chefes da marca, esteve mais presente na mídia online, nas redes sociais e em ativações com influenciadores. A Vigor direcionou sua comunicação para ajudar o consumidor a inserir o requeijão em sua nova rotina e utilizá-lo em receitas diversas no dia a dia.
Os resultados estão aí:
– 10% dos entrevistados citaram o produto, que é o maior vencedor da categoria na história da premiação
– Na região Sudeste, índice de lembrança atingiu 17%
– Entre os consumidores jovens, o Requeijão Vigor atingiu 18% das menções
Vigor Grego conquista a liderança pela 6ª vez
Invicto! O iogurte Grego da Vigor vence desde que a categoria foi inserida no prêmio.
– Neste ano ficou à frente da concorrência com 15% das citações
– Público reconhece o pioneirismo da marca, responsável por introduzir no mercado brasileiro uma das receitas mais apreciadas no segmento de lácteos em todo o mundo
– Qualidade, sabor e cremosidade inigualáveis são atributos admirados pelos consumidores de Vigor Grego
“Nós da Vigor privilegiamos inovação, qualidade e sabor, sempre com um balanço nutricional. Gostaria de agradecer a todo o Brasil por reconhecer isso nos nossos produtos e ao time Vigor que, com muito trabalho, empenho e atitude, leva os nossos produtos à casa de milhares e milhares de consumidores”
Luis Gennari, presidente da Vigor Alimentos
Notícias relacionadas

Gôndolas de supermercados terão mudanças nos rótulos de compostos e bebidas lácteas

Que tal os supermercados olharem para o que dá certo?

Com inauguração, Rede Top alcança aporte de R$ 40 milhões em cidade catarinense
