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Hortifruti Natural da Terra banana fidelidade omnichannel

Vendas pelo aplicativo da Hortifruti Natural da Terra já representam 30% do canal online

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 24/01/2023

Foto: Divulgação

A rede Hortifruti Natural da Terra encerrou 2022 com o seu aplicativo representando 30% das vendas total do ecommerce. Entre os produtos mais vendidos no período, em toneladas, estão banana (6.322), mamão (4.022) e manga (2.156).

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De acordo com a Ana Carolina Oliveira, gerente de canais digitais da rede, a campanha de cupons de descontos exclusivas é uma das ações que contribuíram para o resultado. “Estamos com uma nova funcionalidade que traz preços exclusivos para o app, que vai começar a ser explorada até o fim de janeiro”, revela.

Pelo aplicativo, o cliente pode personalizar os itens do seu jeito e escolher seus favoritos. A ideia é proporcionar ao consumidor a experiência de suas preferências, como se estivesse em uma das lojas físicas.

Além do app, o grupo opera também uma plataforma omnichannel, por meio de seu site, WhatsApp e parceiros, atendendo consumidores nas regiões onde está presente em até três horas. 

Para 2023, a rede vai investir em iniciativas voltadas para a ampliação de ações na ferramenta para fidelizar o cliente da rede, com inclusões de ofertas especiais relacionadas ao Leve Natural, programa de fidelidade da rede. Atualmente, são 81 lojas localizadas no RJ, SP, ES e MG.

"Nosso foco é tornar o app a principal ferramenta de Fidelização, trazendo cada vez mais o conceito de Hiper personalização para nossos clientes. O processo de compra mudou muito nos últimos anos e hoje é considerado o básico sabermos quem é o cliente, o que ele quer comprar, o que ele gosta de consumir, quais produtos fazem sentido ele experimentar. Além disso, a omnicanalidade também avançou bastante e estamos olhando muito para que os mundos fisíco e digital se conectem cada vez mais", afirma a executiva.

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TAGS:Hortifruti, Natural da Terra, banana, fidelidade, omnichannel
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