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(4 Avaliações)Reportagem SA+ - 24/01/2023
Para este ano o foco é investir em ações voltadas para ampliar e fidelizar clientes
Foto: Divulgação
A rede Hortifruti Natural da Terra encerrou 2022 com o seu aplicativo representando 30% das vendas total do ecommerce. Entre os produtos mais vendidos no período, em toneladas, estão banana (6.322), mamão (4.022) e manga (2.156).
De acordo com a Ana Carolina Oliveira, gerente de canais digitais da rede, a campanha de cupons de descontos exclusivas é uma das ações que contribuíram para o resultado. “Estamos com uma nova funcionalidade que traz preços exclusivos para o app, que vai começar a ser explorada até o fim de janeiro”, revela.
Pelo aplicativo, o cliente pode personalizar os itens do seu jeito e escolher seus favoritos. A ideia é proporcionar ao consumidor a experiência de suas preferências, como se estivesse em uma das lojas físicas.
Além do app, o grupo opera também uma plataforma omnichannel, por meio de seu site, WhatsApp e parceiros, atendendo consumidores nas regiões onde está presente em até três horas.
Para 2023, a rede vai investir em iniciativas voltadas para a ampliação de ações na ferramenta para fidelizar o cliente da rede, com inclusões de ofertas especiais relacionadas ao Leve Natural, programa de fidelidade da rede. Atualmente, são 81 lojas localizadas no RJ, SP, ES e MG.
"Nosso foco é tornar o app a principal ferramenta de Fidelização, trazendo cada vez mais o conceito de Hiper personalização para nossos clientes. O processo de compra mudou muito nos últimos anos e hoje é considerado o básico sabermos quem é o cliente, o que ele quer comprar, o que ele gosta de consumir, quais produtos fazem sentido ele experimentar. Além disso, a omnicanalidade também avançou bastante e estamos olhando muito para que os mundos fisíco e digital se conectem cada vez mais", afirma a executiva.
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