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Take Blip Chatbot Atendimento Atendimento Remoto Ecommerce WhatsApp

Vendas online podem crescer com plataforma parceira do WhatsApp

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Take Blip

EM 10/06/2021

Imagem: FREEPIK

A plataforma de comunicação digital Take Blip  tem um aliado poderoso, o WhatsApp. Segundo estudo da Opinion Box, o serviço de mensagem é o preferido do brasileiro para se comunicar com empresas e marcas (76% dos entrevistados), e as compras feitas pelo canal registraram um crescimento no tíquete médio de até 50% em relação ao e-commerce convencional.

O sistema de Take Blip é flexível e adaptável, atende empresas de diferentes setores e tamanhos, tanto em vendas virtuais como na comunicação com os consumidores. Oferece integração total, garantindo segurança e os melhores recursos para que as marcas alcancem grandes resultados no app mais popular do Brasil e em outros canais de mensageria como: Facebook Messenger, Alexa da Amazon, Google Business Messages, RCS, Google Assistant e Apple Business Chat. 

Além de garantir boa produtividade– algumas companhias elevaram a capacidade de atendimento em 30% -, a plataforma pode gerenciar uma campanha de Black Friday sem gargalos por suportar vários atendimentos simultâneos, por exemplo. E ser formatada para apresentar informações e gerar links, garantir uma navegação fácil, desenvolver campanhas de marketing, criar contatos inteligentes diferentes para cada público, além de integrar os chatbots a atendentes humanos, entre outras tantas alternativas.

Com monitoramento completo da operação, atendimento e vendas 24 horas e meios de mensurar resultados, o sistema gera ainda dados para melhorar as operações.

Take Blip totaliza 1.200 empresas atendidas, já superou 10 bilhões de mensagens trafegadas e conta com mais de 100 mil soluções.

 

 

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TAGS:Take Blip, Chatbot, Atendimento, Atendimento Remoto, Ecommerce, WhatsApp
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