20/02/2025
Vendas com foco em sell out é tema de curso em São Paulo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/11/2019
Ampliar o foco no sell out é desejo e necessidade de toda a cadeia de distribuição. Mas e as equipes, estão preparadas para desempenhar de forma prática essa ideia? Na semana que vem, um curso presencial em São Paulo vai detalhar todas as etapas dentro da abordagem comercial voltada para sell out, a partir do planejamento até o método de negociação que envolve, por exemplo, incluir espaço de PDV, lógica de exposição, incentivo, capacitação nos canais e outros argumentos que garantam o sell out do cliente e, consequentemente provoquem mais sell in.
[noticiasRelacionadas]
Quem ministrará será Simone Terra, CEO da STerra Soluções Estratégicas e especialista em Shopper Marketing, com larga experiência em trabalhos realizados com sucesso junto a indústrias e redes varejistas. "Nosso curso vai falar de uma nova forma de vender, que passa não só por competências técnicas, mas também por algo fundamental: uma atitude que envolve o sell out", antecipa.
Com duração de um dia, o curso será realizado na terça-feira da semana que vem, 12/11, das 9h às 17h, na ComSchool, localizada na Avenida Paulista, 1.776. Entre os temas a serem detalhados estão:
- A evolução comercial das vendas consultivas ao sell out;
- Planejamento e rota voltado para sell out;
- Os passos de venda incluindo o sell out;
- O check list do PDV é o pilar para uma negociação voltada para sell out;
- Os argumentos Sell out na negociação comercial – trocando o desconto pelo apoio às vendas;
- Como trabalhar com as objeções da negociação de sell out;
- Abordagem e relacionamento técnico no PDV com toda cadeia de vendas;
- A visão do novo vendedor envolve negociação de gestão por categoria e storytelling;
- As etapas e estrutura de construção de uma carreira de sucesso em vendas na era do sell out
Clique aqui para ter acesso a mais informações e realizar a sua inscrição
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes

Hortifruti Natural da Terra foca na sustentabilidade, omnicanalidade e inovação tecnológica para 2025

Inscreva-se no próximo Papo de Varejo e transforme sua operação
