Uso de painéis digitais nas lojas agrega valor à compra e aumenta o tíquete médio

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por MegaMidia -

As soluções de Digital Signage podem ser autossustentáveis, uma vez que funcionam como uma mídia para os fornecedores trabalharem suas marcas

PRODUZIDO POR SA CONTENT


Tela de entrada em loja da rede Chama - Foto: Divulgação


Potencializar vendas de forma estratégica, agregando valor à cesta do consumidor e elevando o tíquete médio, faz parte do conjunto de benefícios do Digital Signage (DS) para o varejo alimentar. Trata-se de um ativo trade importante, tanto na comunicação com os clientes, quanto na ativação das vendas. “O DS complementa a jornada de compras do consumidor e fortalece o relacionamento dele com a marca do varejo e das indústrias”, afirma Marcus Andreoli, head de Rádio e DS da  MegaMidia 

Para entender: é possível utilizar os conteúdos transmitidos nos painéis para compartilhar, por exemplo, informações sobre produtos, sugestões de consumo e harmonizações com outras categorias. Aliando conteúdo de interesse do cliente a uma localização estratégica das telas dentro das lojas, tem-se uma combinação que traz bons resultados para toda a cadeia.

Por isso, da entrada da loja ao checkout, as telas de DS estão sendo cada vez mais usadas pelas redes. Em São Paulo, por exemplo, a Rede Chama usa a solução da MegaMidia na entrada na loja e nos seus principais setores estratégicos, como açougue e frios. Já a rede GBarbosa (SE) faz uso da ferramenta de uma forma bem específica: no setor de eletros, onde foi formatada uma programação com várias telas que divulgam as formas de parcelamentos da rede e outras informações. 

E como projeto bom é projeto autossustentável, é importante destacar uma vantagem significativa do DS: a solução pode ser mantida com a parceria das indústrias, que comunicam suas marcas nos equipamentos espalhados pelas lojas, garantindo assim uma maior visibilidade. “Fazemos a customização conforme a necessidade de nossos clientes”, reforça Andreoli.

A MegaMidia conta com mais de 1.000 pontos instalados, entre varejos de atuação nacional e regionalia.. “A centralização de todo o projeto em um único fornecedor, desde a sua concepção até a manutenção, oferece ganhos em eficiência operacional para as redes”, acrescenta o head de DS da MegaMídia.

Para conhecer mais sobre a solução disponibilizada pela MegaMidia,  clique aqui  .

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade