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Trade MegaMidia Digital Signage Experiência de compra

Uso de painéis digitais nas lojas agrega valor à compra e aumenta o tíquete médio

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por MegaMidia

EM 27/10/2022

PRODUZIDO POR SA CONTENT


Tela de entrada em loja da rede Chama - Foto: Divulgação


Potencializar vendas de forma estratégica, agregando valor à cesta do consumidor e elevando o tíquete médio, faz parte do conjunto de benefícios do Digital Signage (DS) para o varejo alimentar. Trata-se de um ativo trade importante, tanto na comunicação com os clientes, quanto na ativação das vendas. “O DS complementa a jornada de compras do consumidor e fortalece o relacionamento dele com a marca do varejo e das indústrias”, afirma Marcus Andreoli, head de Rádio e DS da  MegaMidia 

Para entender: é possível utilizar os conteúdos transmitidos nos painéis para compartilhar, por exemplo, informações sobre produtos, sugestões de consumo e harmonizações com outras categorias. Aliando conteúdo de interesse do cliente a uma localização estratégica das telas dentro das lojas, tem-se uma combinação que traz bons resultados para toda a cadeia.

Por isso, da entrada da loja ao checkout, as telas de DS estão sendo cada vez mais usadas pelas redes. Em São Paulo, por exemplo, a Rede Chama usa a solução da MegaMidia na entrada na loja e nos seus principais setores estratégicos, como açougue e frios. Já a rede GBarbosa (SE) faz uso da ferramenta de uma forma bem específica: no setor de eletros, onde foi formatada uma programação com várias telas que divulgam as formas de parcelamentos da rede e outras informações. 

E como projeto bom é projeto autossustentável, é importante destacar uma vantagem significativa do DS: a solução pode ser mantida com a parceria das indústrias, que comunicam suas marcas nos equipamentos espalhados pelas lojas, garantindo assim uma maior visibilidade. “Fazemos a customização conforme a necessidade de nossos clientes”, reforça Andreoli.

A MegaMidia conta com mais de 1.000 pontos instalados, entre varejos de atuação nacional e regionalia.. “A centralização de todo o projeto em um único fornecedor, desde a sua concepção até a manutenção, oferece ganhos em eficiência operacional para as redes”, acrescenta o head de DS da MegaMídia.

Para conhecer mais sobre a solução disponibilizada pela MegaMidia,  clique aqui  .

 

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TAGS:Trade, MegaMidia, Digital Signage, Experiência de compra
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