SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lucro bruto do Assaí aumenta 7,8% e alcança R$ 3,2 bilhões no 2º trimestre

10/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Unilever Pets Lançamento Cafuné

Unilever lança marca de produtos para pets

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/11/2020

Cafuné é a mais nova marca no portfólio da Unilever Brasil, a primeira da companhia voltada aos segmento de animais de estimação. A linha conta com itens de higiene para cães e gatos – como shampoo e condicionador de uso veterinário, lenços umedecidos e tapete higiênico –, mas também com produtos voltados à limpeza das casas com pets, a exemplo de desinfetante, aromatizante de ambiente e até de lava-louças sem fragrância.

[noticiasRelacionadas]

O Brasil tem a segunda maior população mundial de gatos e cachorros, um mercado que movimentou mais de R$ 35 bilhões em 2019. Não por acaso, o país foi escolhido pela Unilever como o primeiro a ter seus produtos para pets comercializados.

A companhia também criou uma central de atendimento com enfermeiros e veterinários disponíveis 24 horas por dia para auxiliar e tirar dúvidas dos donos de animais de estimação.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                LinkedIn                               ,                               Instagram                               e                               Facebook                               !

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Unilever, Pets, Lançamento, Cafuné
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Atacadão x YpêIndústria

Atacadão recebe ação especial para lançamento da Ypê

7daysIndústria

Mondelēz entra em nova categoria com lançamento de croissant recheado

All body deoIndústria

Unilever lança nova categoria no Brasil

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para petsConsumo

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados