SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova unidade marca chegada do Viezzer à região metropolitana do RS e entrada em rotisseria

25/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

hipermercado

3 hipermercados investem em novas soluções para elevar tráfego de clientes

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 06/12/2020


Foto: divulgação

Asda, Giant e Walmart são as três bandeiras que se esforçam para conseguir melhores resultados do formato hipermercado que, como já sabemos, enfrenta dificuldades.

A Asda (EUA) expandiu sua estratégia de parcerias e uniu esforços à rede de brinquedos The Entertainer. Desde 2019 que a cadeia britânica começou a disponibilizar em suas lojas marcas complementares e populares entre os clientes locais, como a Claire’s de acessórios. Na pandemia, a estratégia se intensificou.

A rede Giant, em Singapura, remodelou 53 de suas lojas, acrescentando novas seções que destacam preço. É o caso da de $1 (dólar de Singapura), que contempla uma seleção de produtos para o lar, cuidados pessoais, snacks e bebidas ao custo de $1.

Já o Walmart, também dos EUA, acaba de lançar o conceito de Supercenter do Futuro, com layout inspirado no sistema de orientação de público dos aeroportos. O objetivo é ajudar os clientes a ter uma jornada de compras mais rápida e fácil nas lojas. O novo modelo também conta com mais tecnologia. Os clientes serão estimulados a usar o app do grupo, mesmo dentro das unidades, numa experiência multicanal.

Interessante, mas será que essas soluções vão se sustentar?

COMPARTILHAR
TAGS:hipermercado
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AtacadãoResultados 1T25

Atacadão cresce acima do mercado nas vendas em mesmas lojas pelo 5º tri consecutivo

Atacadão registra aumento de 6,9% nas vendas em mesmas lojas; Sam’s tem queda de 3,8%Resultados 1T25

Atacadão registra aumento de 6,9% nas vendas em mesmas lojas; Sam’s tem queda de 3,8%

Hipermercado Géant - Grupo Disco UruguayGestão e negócios

Grupo Disco aumenta em 20% as vendas de hipermercado com renovação de lojas

AtacadãoResultados

Grupo Carrefour Brasil registra aumento de 13,4% no Ebitda em 2024

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados