SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bebidas alcoólicas prontas para o consumo são apontadas como as que mais combinam com o Carnaval

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Anufood Anufood Brazil Tendência Alimentação

Tendência em alimentação

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/04/2020

Mais de 60 varejistas regionais estiveram na 2ª edição da Anufood Brazil , realizada de 9 a 11 de março na cidade de São Paulo.

Eles aproveitaram sua participação no Fórum de Integração Varejo e Indústria , realizado por SA Varejo, e visitaram o primeiro dia do evento para se inteirar das novidades do segmento de alimentos e bebidas. Boa parte das inovações estava alinhada às tendências de saudabilidade e “gourmetização”.

A Benassi , por exemplo, apresentou sua linha de frutas desidratadas a partir do produto in natura, em parceria com a goiana Estação Solar Alimentos Naturais . “O produto mantém as características da fruta e não possui adição de açúcar, mel ou outros aditivos”, explicou Michael Pantojo, diretor da unidade de negócios de frutas secas. O preço médio por quilo ao consumidor final deverá ser de cerca de R$ 60. Os produtos estarão disponíveis nas versões abacaxi, manga, mamão, banana e maçã, além de um mix de todas essas frutas. A feira contou com 400 marcas expositoras do Brasil e de outros 24 países.

Avanço
Em relação à edição anterior, a Anufood 2020 cresceu 80%. Durante o evento, foram realizadas rodadas de negociação com compradores

COMPARTILHAR
TAGS:Anufood, Anufood Brazil, Tendência, Alimentação
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Vendas de produtos veganos crescendo 96% no Flex AtacarejoAlimentação Sustentável

Vendas de produtos veganos crescendo 96% no Flex Atacarejo

Vapza Alimentos investe R$ 5 milhões e planeja triplicar PDVs até 2024Vapza Alimentos

Vapza Alimentos anuncia expansão e mira triplicar PDVs em 2024

Vendas de alimentos proteicos aumentaram 75% nos últimos 5 anosAlimentos Proteicos

Vendas de alimentos proteicos aumentaram 75% nos últimos 5 anos

Potencial de consumo pode atingir R$ 6,7 trilhões em 2023Pesquisa

Potencial de consumo pode atingir R$ 6,7 trilhões em 2023

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados