ÚLTIMAS NOTÍCIAS
01/06/2025
Supermercado do futuro no Brasil
RC
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 16/06/2020
Coube ao Muffato , 63 filiais no Paraná e no interior de São Paulo, inaugurar uma das lojas que melhor unem o online ao offline no País. Com investimento de R$ 60 milhões, a unidade fica em Curitiba (PR), no bairro de Santa Felicidade. Quem entra no supermercado, além de encontrar conceitos gourmet e focados em experiência de compra, se vê diante de tecnologias como essas:
- Totem multicanal: permite navegar e comprar produtos online a partir da própria loja física (foto)
- Shop & Go: modalidade de compra no supermercado com uso de celular sem necessidade de passar pelo checkout (foto)
- Delivery e click and collect: cliente compra online ou pelo aplicativo da rede e recebe os produtos em casa ou retira na loja
- Assistente virtual: em paralelo à inauguração da loja, o Muffato lançou sua assistente virtual Maia
- Compra pelo WhatsApp: nessa modalidade, os consumidores contam com ajuda da Maia em todo o processo de compra, como cadastro, recebimento de pedidos, indicação de opções de pagamento, entre outros pontos. No final, é possível escolher se a compra será recebida em casa ou retirada na loja física.
Notícias relacionadas

Dia Supermercado volta ao iFood com foco em expansão do delivery na capital paulista

Crescimento digital contribui para aumento de 14% nas vendas do Supermercado Pinheiro

TriMais investe em CD para otimizar abastecimento de supermercados
