03/11/2025
Startup dobra faturamento vendendo itens de beleza ao pequeno varejo
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 26/06/2020
A startup e-comprei.com viabiliza, por meio de marketplace B2B, venda de produtos de higiene e beleza direto do distribuidor para o pequeno varejista. Nos últimos dois meses, em meio à pandemia, a empresa dobrou seu faturamento. O número de pedidos no site cresceu ainda mais: 220% no período.
Vinicius Hilkner Oliveira, fundador da plataforma, explica que o modelo B2B de compra online já vinha crescendo, mas com a pandemia o pequeno comerciante precisou se adaptar ao momento e passou a ver na alternativa online a saída para adquirir os produtos para sua loja. “Nosso propósito é gerar competitividade para esse pequeno lojista. Por outro lado, simplificamos a vida do distribuidor que consegue chegar em lojas novas, principalmente as menores", garante o empreendedor. Segundo ele, 90% dos clientes voltam a fazer pedidos após a primeira compra na plataforma.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas
AnáliseQuem está “roubando” as vendas do varejo alimentar?
Expansão do portfólioMercado Livre mira vendas no atacado com nova frente B2B
MarketplaceBusca por itens de supermercado no Mercado Livre cresce 34%
E-commerce







