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Programa de fideliade C&A Interação Acúmulo de pontos CRM

Siga esse exemplo: C&A cria programa em que quanto mais o cliente interage, mais ganha desconto

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/10/2018

A C&A, tradicional no varejo de moda, criou um programa de fidelização baseado em pontos que, em seis meses, registrou 2 milhões de participantes. A ideia não é exatamente nova, mas sim a linguagem digital. Outro ponto: ao contrário de outras redes, não requer o uso de cartão da loja. O C&A&VC , como é chamado, depende do cadastro no site, no app, nas lojas ou nos SACs. Na hora da compra, o cliente informa os dados e passa a ganhar lik&s que, acumulados, geram descontos. Cada R$ 50 em compras equivale a um lik&, que define também os níveis em que os clientes estão: Curte (até quatro lik&s), Adora (entre cinco e 19) e Ama (a partir de 20 lik&s).

Linguagem digital
Além da forma diferente de se comunicar, o programa também é interativo. Quanto mais curte, o cliente ganha mais descontos

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TAGS:Programa de fideliade, C&A, Interação, Acúmulo de pontos, CRM
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