SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sam’s Club celebra 30 anos no Brasil com campanha voltada à experiência e fidelização dos sócios

12/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Programa de fideliade C&A Interação Acúmulo de pontos CRM

Siga esse exemplo: C&A cria programa em que quanto mais o cliente interage, mais ganha desconto

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/10/2018

A C&A, tradicional no varejo de moda, criou um programa de fidelização baseado em pontos que, em seis meses, registrou 2 milhões de participantes. A ideia não é exatamente nova, mas sim a linguagem digital. Outro ponto: ao contrário de outras redes, não requer o uso de cartão da loja. O C&A&VC , como é chamado, depende do cadastro no site, no app, nas lojas ou nos SACs. Na hora da compra, o cliente informa os dados e passa a ganhar lik&s que, acumulados, geram descontos. Cada R$ 50 em compras equivale a um lik&, que define também os níveis em que os clientes estão: Curte (até quatro lik&s), Adora (entre cinco e 19) e Ama (a partir de 20 lik&s).

Linguagem digital
Além da forma diferente de se comunicar, o programa também é interativo. Quanto mais curte, o cliente ganha mais descontos

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn  Instagram   e   Facebook   !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Programa de fideliade, C&A, Interação, Acúmulo de pontos, CRM
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Resiliência do varejo regionalConsolidação

5 tendências dos anos 1990 que não se concretizaram no varejo alimentar

FLV em loja do Pão de AçúcarPrograma de Fidelidade

Pão de Açúcar aposta na gamificação para tornar programa de fidelidade mais dinâmico

Adobe Stock - checkoutMintel

Gamificação, personalização e recompensas por nível são tendências nos programas de fidelidade

Superalfa do Cooperalfaação social

Coop doa R$ 7,3 milhões a 358 organizações sociais em menos de 25 anos

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados