SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercado aumenta em 137,2% as vendas de doces: conheça o case de sucesso finalista do Prêmio Top Trade

08/01/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Notícias

Notícias

Solução Sortimento

Solução Sortimento

Prateleiras

Prateleiras

Revistas

Revistas

Target Marca Própria Sustentabilidade

Segunda maior rede dos EUA investe em marca própria com 70 produtos sustentáveis

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 24/04/2019

Uma marca própria exclusiva de produtos ecologicamente corretos é o novo investimento da rede de supermercados Target , a segunda maior dos EUA, atrás apenas do Walmart. Nas gôndolas e no e-commerce, os clientes já encontram um portfólio composto por mais de 70 itens para limpeza, higiene pessoal e cuidados com a casa, entre os quais lava-louças, detergentes para roupas, sabonetes e limpadores.

[noticiasRelacionadas]

Fazem parte da nova marca Everspring apenas produtos cuja composição leva derivados de plantas e outros ingredientes renováveis. As embalagens são simples e esteticamente bonitas, desenvolvidas com pelo 50% de material reciclável.

Outro destaque da marca é a preocupação em oferecer preços mais acessíveis em comparação com produtos similares. "Os clientes podem se sentir confiantes de que estão comprando itens essenciais e componentes que desejam e têm a eficácia de que precisam para realizar tarefas diárias. E isso a preços quase 20% menores do que as marcas comparáveis", afirmou Christina Hennington, vice-presidente e responsável por gerenciar a área de produtos dos supermercados Target. Segundo ela, Everspring é uma mostra de que a rede varejista está ouvindo e respondento às necessidades dos clientes.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

   

COMPARTILHAR
TAGS:Target, Marca Própria, Sustentabilidade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Consumo na América Latina crescerá em 2025, aponta KantarConsumo 2025

Kantar projeta crescimento moderado no consumo em 2025

Forte Atacadista aposta em energia solar para expansão sustentávelEnergia Solar

Fort Atacadista investe em energia solar e eficiência sustentável

Economia circular: estratégia sustentável e lucrativa no varejoSustentabilidade no Varejo

Economia circular: estratégia sustentável e lucrativa no varejo

Seara amplia frota elétrica com investimento de R$ 13,5 milhõesSustentabilidade

Seara amplia frota elétrica com investimento de R$ 13,5 milhões

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados