ÚLTIMAS NOTÍCIAS
08/01/2025
Segunda maior rede dos EUA investe em marca própria com 70 produtos sustentáveis
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 24/04/2019
Uma marca própria exclusiva de produtos ecologicamente corretos é o novo investimento da rede de supermercados Target , a segunda maior dos EUA, atrás apenas do Walmart. Nas gôndolas e no e-commerce, os clientes já encontram um portfólio composto por mais de 70 itens para limpeza, higiene pessoal e cuidados com a casa, entre os quais lava-louças, detergentes para roupas, sabonetes e limpadores.
[noticiasRelacionadas]
Fazem parte da nova marca Everspring apenas produtos cuja composição leva derivados de plantas e outros ingredientes renováveis. As embalagens são simples e esteticamente bonitas, desenvolvidas com pelo 50% de material reciclável.
Outro destaque da marca é a preocupação em oferecer preços mais acessíveis em comparação com produtos similares. "Os clientes podem se sentir confiantes de que estão comprando itens essenciais e componentes que desejam e têm a eficácia de que precisam para realizar tarefas diárias. E isso a preços quase 20% menores do que as marcas comparáveis", afirmou Christina Hennington, vice-presidente e responsável por gerenciar a área de produtos dos supermercados Target. Segundo ela, Everspring é uma mostra de que a rede varejista está ouvindo e respondento às necessidades dos clientes.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !