SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Embalagens menores ajudam a impulsionar as vendas de sucos 100%, o segmento mais rentável

17/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Target Marca Própria Sustentabilidade

Segunda maior rede dos EUA investe em marca própria com 70 produtos sustentáveis

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 24/04/2019

Uma marca própria exclusiva de produtos ecologicamente corretos é o novo investimento da rede de supermercados Target , a segunda maior dos EUA, atrás apenas do Walmart. Nas gôndolas e no e-commerce, os clientes já encontram um portfólio composto por mais de 70 itens para limpeza, higiene pessoal e cuidados com a casa, entre os quais lava-louças, detergentes para roupas, sabonetes e limpadores.

[noticiasRelacionadas]

Fazem parte da nova marca Everspring apenas produtos cuja composição leva derivados de plantas e outros ingredientes renováveis. As embalagens são simples e esteticamente bonitas, desenvolvidas com pelo 50% de material reciclável.

Outro destaque da marca é a preocupação em oferecer preços mais acessíveis em comparação com produtos similares. "Os clientes podem se sentir confiantes de que estão comprando itens essenciais e componentes que desejam e têm a eficácia de que precisam para realizar tarefas diárias. E isso a preços quase 20% menores do que as marcas comparáveis", afirmou Christina Hennington, vice-presidente e responsável por gerenciar a área de produtos dos supermercados Target. Segundo ela, Everspring é uma mostra de que a rede varejista está ouvindo e respondento às necessidades dos clientes.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

   

COMPARTILHAR
TAGS:Target, Marca Própria, Sustentabilidade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Assaí Placas de SolSustentabilidade

Assaí pretende usar energia renovável em 100% de suas lojas até o fim do ano

Vida Veg e CarrefourInovação

Carrefour fecha parceria com indústria de alimentos veganos e amplia portfólio da marca própria

AmPM e Posto IpirangaAm Pm

AmPm renova marca e fortalece modelo de conveniência no varejo

St Marche Prêmio Food To SaveSustentabilidade

Supermercado St Marche reduz desperdícios

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados