ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/02/2025
Saiba por que o cartão Private Label pode impulsionar (e muito) as suas vendas
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Banco Senff
EM 31/01/2023
PRODUZIDO POR SA CONTENT
O consumidor brasileiro, sobretudo das classes C, D e E, precisa de crédito para comprar. No entanto, essa enorme parcela da população recebe pouco apoio dos grandes bancos. Aí que entra a importância do cartão Private Label, um recurso fundamental para aumentar o poder de compra desse consumidor. Além de fidelizar esses clientes, o cartão é também uma poderosa ferramenta para divulgar a sua marca.
Com amplo conhecimento do varejo e grande expertise em emprestar dinheiro, o
Banco Senff
é o parceiro ideal no cartão marca própria das redes de todos os portes no Brasil inteiro.
A aprovação de crédito ocorre em apenas 5 minutos e o consumidor recebe o cartão impresso na hora, com limite de compras exclusivo para o seu estabelecimento. Já consegue, assim, utilizar de imediato o novo cartão emitido pela Senff.
Tudo isso com inadimplência zero para o varejo, pois o Banco Senff assume 100% desse risco.
“Um diferencial importante que temos é a flexibilidade. Nossos projetos não são engessados. Pelo contrário, vão ao encontro das necessidades de cada rede varejista, observando as necessidades do seu público e as características da região de atuação”, destaca Adrielle Gritten, Diretora Comercial de Expansão de Private Label do Banco Senff. “Muitas soluções partem dos nossos próprios clientes. Temos a facilidade de conseguir desenvolver muita coisa dentro de casa e dispomos de uma equipe que apoia constantemente os lojistas”, completa a executiva.
O cartão Private Label é o carro-chefe do Grupo Senff, uma empresa especializada em serviços financeiros para o setor e que se preocupa em atender da melhor forma os varejistas e também o cliente final que utiliza os cartões.
Notícias relacionadas

Supermercados devem ter avanço de quase 2% nas vendas entre fevereiro e abril

Supermercado Mambo conquista selo de melhor açaí de SP

Hortifruti Natural da Terra cresce 112% na venda de sorvetes
