SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Supermercados autônomos planejam abrir mais de 300 lojas em 2025

19/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Whole Foods Amazon Briggo Coffee Vendas Loja Robô

Robô faz café personalizado em supermercado

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 15/01/2020

Uma robô barista. Essa é a aposta da rede norte-americana Whole Foods , que pertence à Amazon . É a primeira varejista a adotar a tecnologia, em parceria com a Briggo Coffee , que permite ao cliente criar seus cafés de maneira personalizada, além de chás, chocolates, cappuccinos e bebidas frias. O teste está sendo feito na filial de Houston desde novembro, quando a unidade foi inaugurada. A varejista acredita que o robô barista tem potencial para contribuir positivamente para as vendas da loja. Entretanto, afirma que irá avaliar se o crescimento será sustentável antes de definir se fará o roll-out para outras unidades.

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                     LinkedIn                    ,                    Instagram                    e                    Facebook                    !

COMPARTILHAR
TAGS:Whole Foods, Amazon, Briggo Coffee, Vendas, Loja, Robô, Tecnologia
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelizaçãoGestão e negócios

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização

Adobe Stock - Loja de proximidadePesquisa

Cerca de 25% das lojas de bairro não recebem visitas da indústria

União Supermercados em Rio das PedrasTecnologia

Varejista paulista alcança 0 perdas na seção de bebidas

Andreazza reduz em 60% as perdas de laticínios com plataforma digitalTecnologia

Andreazza reduz em 60% as perdas de laticínios com plataforma digital

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados