ÚLTIMAS NOTÍCIAS
28/08/2025
Robô faz café personalizado em supermercado
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 15/01/2020
Uma robô barista. Essa é a aposta da rede norte-americana Whole Foods , que pertence à Amazon . É a primeira varejista a adotar a tecnologia, em parceria com a Briggo Coffee , que permite ao cliente criar seus cafés de maneira personalizada, além de chás, chocolates, cappuccinos e bebidas frias. O teste está sendo feito na filial de Houston desde novembro, quando a unidade foi inaugurada. A varejista acredita que o robô barista tem potencial para contribuir positivamente para as vendas da loja. Entretanto, afirma que irá avaliar se o crescimento será sustentável antes de definir se fará o roll-out para outras unidades.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:
LinkedIn
,
Instagram
Notícias relacionadas

Digitalização e automação ganham espaço na estratégia do Assaí

Tecnologia no caixa: inteligência artificial ajuda supermercados a reduzir perdas e aumentar eficiência

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025
