SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

18 categorias que estão na contramão do mercado e crescem em volume

30/11/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Wegmans Atendimento Experiência de Compra Varejo Internacional

Rede Wegmans encanta os clientes desde a entrada na loja

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/10/2020

A norte-americana Wegmans participou de uma masterclass em que falou sobre como ter uma boa experiência de compra mesmo durante a pandemia. Como exemplo, citou a loja de West Cary, a segunda na Carolina do Norte, localizada a menos de três quilômetros de concorrentes como Publix, Food Lion e Walmart.

[noticiasRelacionadas]

Lá, a experiência dos shoppers começa logo na entrada, onde recebem as boas-vindas dos colaboradores, que usam máscaras personalizadas. Com cerca de 9.000 m2 de área, o ambiente é permeado pelo aroma de crostata de pêssego. Os shoppers encontram ainda massas, carnes produzidas por meio de dry aged, frutos do mar e pães artesanais. Há também degustação de frutas e outros alimentos na área de perecíveis. E não para por aí. Confira abaixo.

Três áreas se destacam


A unidade conta com uma área ampla de alimentos para comprar e consumir em casa (a Meals2Go), filas separadas para quem vai fazer compras e para os que vão ao restaurante e estação de poke bowl (prato havaiano à base de peixe cru ou frutos do mar, servido com arroz, molho de soja e alguns legumes). No que se refere à segurança, foram instalados displays práticos para higienização das mãos e sinalizações de distanciamento social.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                          LinkedIn                         ,                         Instagram                         e                         Facebook                         !

COMPARTILHAR
TAGS:Wegmans, Atendimento, Experiência de Compra, Varejo Internacional
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockNeogrid

62% dos consumidores já frequentam supermercados uma ou mais vezes por semana

FestvalParaná

Curitiba (PR) registra aumento de 21,5% nas inaugurações de supermercados

chocolateVarejo Alimentar

Varejo entra no último trimestre com novo padrão de consumo se estabelecendo

Tendências em experiência do cliente para 2026Consumidor

50% das pessoas cortam gastos após uma má experiência: e 30% não te contam isso!

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados