SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bebidas alcoólicas prontas para o consumo são apontadas como as que mais combinam com o Carnaval

19/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Wegmans Atendimento Experiência de Compra Varejo Internacional

Rede Wegmans encanta os clientes desde a entrada na loja

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 09/10/2020

A norte-americana Wegmans participou de uma masterclass em que falou sobre como ter uma boa experiência de compra mesmo durante a pandemia. Como exemplo, citou a loja de West Cary, a segunda na Carolina do Norte, localizada a menos de três quilômetros de concorrentes como Publix, Food Lion e Walmart.

[noticiasRelacionadas]

Lá, a experiência dos shoppers começa logo na entrada, onde recebem as boas-vindas dos colaboradores, que usam máscaras personalizadas. Com cerca de 9.000 m2 de área, o ambiente é permeado pelo aroma de crostata de pêssego. Os shoppers encontram ainda massas, carnes produzidas por meio de dry aged, frutos do mar e pães artesanais. Há também degustação de frutas e outros alimentos na área de perecíveis. E não para por aí. Confira abaixo.

Três áreas se destacam


A unidade conta com uma área ampla de alimentos para comprar e consumir em casa (a Meals2Go), filas separadas para quem vai fazer compras e para os que vão ao restaurante e estação de poke bowl (prato havaiano à base de peixe cru ou frutos do mar, servido com arroz, molho de soja e alguns legumes). No que se refere à segurança, foram instalados displays práticos para higienização das mãos e sinalizações de distanciamento social.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                          LinkedIn                         ,                         Instagram                         e                         Facebook                         !

COMPARTILHAR
TAGS:Wegmans, Atendimento, Experiência de Compra, Varejo Internacional
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

melhorias nos dashboardsGestão de Estoques

Perfetti Van Melle reduz ruptura e melhora gestão de estoque

Consumidor em frente gôndola de refrigerados em supermercadoExperiência do Cliente

Pesquisa aponta: estamos na era de como você vende e não de o que você vende

Vendas nos super e hipermercados crescemFaturamento

Super e hipermercados cresceram 5,2% real em 2024

Consumo de ovo classe D e EClasses D e E

O crescimento do consumo das classes D e E nos supermercados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados