SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sócios do Muffato passam a deter 10% de participação no Assaí por meio de investimento financeiro

28/11/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Supernosso Black Prime clube assinantes

Rede promove ativações que trazem recorrência de compras 3 vezes maior

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 08/07/2022

Foto: Divulgação

O Supernosso está realizando o seu primeiro Black Prime, que oferece descontos de até 50% para assinantes do Clube Supernosso Prime. Os descontos estarão disponíveis nas compras online e nas lojas físicas.

[noticiasRelacionadas]

“Nossa expectativa é fazer com que o Clube Supernosso Prime chegue até o final do ano com 100 mil assinantes. Segundo pesquisas, esse tipo de fidelização garante recorrência de compras 3 vezes maior”, destaca Marcelo Branquinho, gerente geral de Marketing do Supernosso.

Os clientes do Prime ainda terão entrega grátis nas compras online: descontos em mais produtos, parcelamento em pagamentos, descontos especiais em redes de parceiros, entre outras opções. Destaque para descontos fixos de 10% em todos os vinhos da adega Supernosso e produtos de padaria. 

A ação promocional vai até o dia 10 de julho.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                  LinkedIn                                                  ,                                                  Instagram                                                  e                                                   Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Supernosso, Black Prime, clube, assinantes
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

AdobeStock_1799105767_Editorial_Use_OnlyConsumo

Alimentos e bebidas lideram intenção de compra na Black Friday

Adobe Stock - Black FridayGestão e negócios

Black Friday no varejo alimentar: oportunidade real ou superestimada?

Mondelēz BrasilE-commerce

Mondelēz Brasil reorganiza área de Chocolates e amplia projetos digitais em novembro

Carrefour-PampulhaInovação

Carrefour intensifica testes e amplia infraestrutura digital para a Black Friday

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados